Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

« Anterior Versão 5 Próxima »


Figura 01 - Erro Farmácia Popular


Solução rápida
  • Verifique se o campo "Forma de Pagto para % a Vista" está marcado com "DINHEIRO" no Configurações Filiais.
  • Se não estiver marque e em seguida salve a alteração e teste a venda novamente. 


Solução detalhada


01
 - No Linx Farma BIG vá até o menu Configurações > Filiais > Geral, e verifique o campo "Forma de Pagto para % a Vista" se está marcado com "DINHEIRO".

02 - Caso não esteja, selecione a opção DINHEIRO.


 
Figura 02 - Configurações filiais - forma de pagamento


03 - Em seguida salve   clicando no botão   ou pelas teclas de atalho Ctrl + G e tente fazer a venda novamente.


Nota


Os demais campos devem estar preenchidos com os dados corretos da Drogaria. 

  • Sem rótulos