Este módulo tem a finalidade de criar benefícios e bonificar determinado público de acordo com algumas regras pré-definidas. Para cada cliente, a bonificação aparece com o saldo de pontos (pontos de fidelidade) e os acumulados das campanhas, "CashBack" na lojas e entre outros.
A segmentação dos clientes ajuda a definir o perfil dos compradores, relacionando os hábitos de consumo e as principais motivações na hora de uma compra, além de ajudar a identificar suas características.
Como funciona
Acesse o menu Pré-venda.
Selecione o Vendedor e depois informe os dados do cliente.
Bipe ou escolha o Produto (F10) da venda e insira a quantidade.
Caso necessário, clique na opção Desconto ou Acréscimo.
Insira o produto da regra na venda e clique no botão Pagamento (F3).
Na sequência, para concretizar a pré-venda, acesse o menu Venda, opção Nova Venda.
Selecione a opção Tickets, PVs e DAVs (F4).
Localize o ticket desejado, feito anteriormente na pré-venda.
Na tela de pagamento, escolha o Tipo de pagamento e em seguida clique no botão Finalizar (F2)
Nesse momento irá ativar a campanha se todo conteúdo da venda estiver de acordo com a parametrização da campanha.