Data da Release | |
---|---|
Produto | Totem de Autoatendimento |
Versão | 1.0.0.32 |
Fiscal Flow Client 2.0 Homologado | 2.9.4.1 |
D-POS Homologado | 8.22.15.0124 |
Faça o download da versão atualizada do Totem de Autoatendimento clicando aqui
Faça o download do instalador do Totem de Autoatendimento clicando aqui
Faça o download da versão homologada do Fiscal Flow Client 2.0 clicando aqui (página de download)
Faça o download da versão homologada do D-POS clicando aqui (anexo)
Implementações / Melhorias Liberadas
POSTOSPOS-12874 - Implementação de executável de sincronia com o AutoSystem
- AutoSystem
- Seller / Empório
Módulo / Rotina: Sincronia do Totem de Autoatendimento com o AutoSystem
Benefício / Descrição: a partir desta versão, realizamos a implementação de um comando no sistema para que seja verificado o executável de sincronia com o AutoSystem (C:\autosystem\main.exe --linxpos_sync). Esse comando, por sua vez, faz a verificação e execução do executável para que ele esteja sempre rodando. Se por algum motivo o executável for fechado, o sistema aguarda 10 minutos para fazer uma nova tentativa de inicialização, e segue esse tempo para cada tentativa.
POSTOSPOS-13518 - Possibilidade de fazer pagamentos via PIX através de QRCode com D-Tef e SiTef
- AutoSystem
- Seller / Empório
Módulo / Rotina: Formas de pagamento do Totem de Autoatendimento
Benefício / Descrição: disponibilizamos, no Totem de Autoatendimento, a possibilidade de fazer pagamentos via PIX através de QRCode com D-Tef e SiTef. Essa implementação visa atender os clientes que já possuem D-Tef e SiTef, facilitando ainda mais o dia a dia e gerando mais praticidade.
Veja um gif de exemplo da funcionalidade:
Acesse o Manual do Usuário e veja a documentação de Pagamento via Pix através de QRCode com D-Tef e SiTef.
Rotinas Otimizadas
POSTOSPOS-13097 - Nota não era cancelada ao fazer cancelamento de transação SiTef no Totem
Módulo / Rotina: Menu Administrativo > TEF
Problema: ao solicitar o cancelamento de uma transação TEF pelo menu Administrativo do Totem, o estorno era feito para o cliente. Porém, o CF-e/Venda não era cancelado pelo Totem e era enviado para o AutoSystem.
Solução aplicada: realizamos uma correção no sistema para que, ao fazer um cancelamento de venda com SiTef, esse cancelamento seja feito normalmente.