DETALHES DA SOLICITAÇÃO:


Problema: Ao finalizar uma venda, aparece uma tela para confirmar a impressão da nota, ao invés de imprimi-la normalmente.


Loja pede para que essa tela seja retirada e o cupom fiscal seja impresso automaticamente.

Mensagem de erro: não há

Ambiente: LinxPOS

DETALHES DA CONCLUSÃO:

Causa: Incidente

Resolução:

  1. Acessar o LinxPOS e entrar no menu CONFIGURAÇÕES > MID CLIENT
  2. Na parte superior, verificar a opção "Tipo de Impressão". Quando está na opção indicada, a impressão sairá na tela.
  3. Para desativar, basta colocar na opção indicada no print a seguir:
    Após isso, a tela indesejada não deverá aparecer mais ao finalizar uma venda.

NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!

TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS


Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio: MATRIZ - MODA - LINX

Tipo de Solicitação: INCIDENTE

Produto: LINXPOS

Módulo: INICIALIZAÇÃO

Indisponibilidade: não

Alternativa: sim



Classificação da Encerramento:

Dimensão: LINXPOS

Detalhe: VENDA

Detalhe processo 1: PAGAMENTO

Detalhe processo 2: TREINAMENTO