Envolvidos
- Analista do Projeto
- Monitorar a fila de contratos de Commerce no Move Services/Dynamics.
- Conferir se a OP relacionada ao contrato possui o documento de handover anexado com todos os campos preenchidos.
- Aceitar o projeto para etapa de iniciação, após handover conferido.
Solicitar a criação de ambiente através do grupo do slack "serviços-retail-commerce" ao time técnico.
- Preencher os dados do ambiente na planilha Gestão de Projetos Commerce na aba "Criação de Ambiente".
- O time técnico criará o ambiente com base nas informações do handover e retornará no grupo do slack ao PMO.
- Quando o documento de handover não estiver anexado ou preenchido:
- Recusar o projeto, até que este documento seja preenchido e anexado na OP pelo time Comercial.
- Enviar e-mail ao time Comercial, para o Executivo de Vendas e CS, formalizando que o projeto foi negado, devido à falta informações relacionado ao handover.
- Aguardar retorno do time Comercial para retomada o projeto.
Saída: Handover conferido, Projeto aceito, Criação de ambiente solicitado
OBS: Se estiver com dificuldade em visualizar o arquivo, favor realizar download