DETALHES DA SOLICITAÇÃO:

Problema:

A solicitante entrou em contato com a Linx, informando que não consegue encontrar e dar entrada em sua nota de recebimento.


Mensagem de erro: 

'Nenhum registro foi encontrado!'


Ambiente:

Linx UX

DETALHES DA CONCLUSÃO:

Causa:

Solicitante não estava conseguindo preencher todos os campos corretamente;

Resolução:

Acessar a tela ‘Monitor de recebimento de NF-e’ e preencher os campos 'Filial', 'Número da nota fiscal', 'Situação da nota fiscal'. Ou se preferir inserir a chave de NF-e

Importante: o campo "Situação da Nota Fiscal" deve ser preenchido com a informação "TODAS"

Após encontrar a nota,  você verificará que o campo situação da nota fiscal estará  com o status ‘Pendente de análise’;
Para confirmar a nota, utilize a opção ‘Confirmar estoque’.


OBS: caso utilize a opção ‘confirmar sem entrada no estoque’, a nota não constará movimentação.

Após utilizar a opção ‘Confirmar estoque’ o status mudará para ‘processo finalizado’


TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS


Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio: MATRIZ - MODA - LINX UX

Tipo de Solicitação: Dúvida

Produto: Linx UX

Módulo: Administrativo

Indisponibilidade: Não

Alternativa: Sim


Classificação da Encerramento:

Dimensão: Linx UX

Detalhe1: MONITOR DE RECEBIMENTO DE NF-e

Detalhe2: Treinamento