DETALHES DA SOLICITAÇÃO:
Problema:
A solicitante entrou em contato com a Linx, informando que não consegue encontrar e dar entrada em sua nota de recebimento.
Mensagem de erro:
![](/download/attachments/401987096/image-2023-5-5_16-1-0.png?version=1&modificationDate=1685727455339&api=v2)
'Nenhum registro foi encontrado!'
Ambiente:
Linx UX
DETALHES DA CONCLUSÃO:
Causa:
Solicitante não estava conseguindo preencher todos os campos corretamente;
Resolução:
Acessar a tela ‘Monitor de recebimento de NF-e’ e preencher os campos 'Filial', 'Número da nota fiscal', 'Situação da nota fiscal'. Ou se preferir inserir a chave de NF-e
Importante: o campo "Situação da Nota Fiscal" deve ser preenchido com a informação "TODAS"
![](/download/attachments/401987096/image-2023-5-5_16-2-19-1.png?version=1&modificationDate=1685727455197&api=v2)
Após encontrar a nota, você verificará que o campo situação da nota fiscal estará com o status ‘Pendente de análise’;
Para confirmar a nota, utilize a opção ‘Confirmar estoque’.
![](/download/attachments/401987096/image-2023-5-5_16-2-34-1.png?version=1&modificationDate=1685727454994&api=v2)
OBS: caso utilize a opção ‘confirmar sem entrada no estoque’, a nota não constará movimentação.
Após utilizar a opção ‘Confirmar estoque’ o status mudará para ‘processo finalizado’