Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

Versão 1 Atual »

dETALHES DA solicitação:

Contato:  

Problema: Cliente informa que fez uma movimentação manual de um produto incorretamente e precisa cancelar.

Mensagem de erro:   Não há

Ambiente: EASY LINX FRENTE

DETALHES DA CONCLUSÃO:

Causa: Desconhece a funcionalidade.

Validado Por:  

Resolução:  Para cancelar uma movimentação manual será necessário identificar o número do documento, empresa e origem e depois executar a rotina de cancelamento geral. Para isso siga os passos a seguir:

Passo 1 : Vá em Produtos > Pesquisas > Movimentação > Por Item e execute a pesquisa filtrando por Referência, Variação e Tipo específicos e localize o lançamento e colete os dados - Documento, Empresa e Data de Emissão;

Passo 2: Clique no menu Sobre no mesmo local onde fez a movimentação manual e colete o dado Origem;

Passo 3: Vá em Utilitários > Rotinas Especiais > Cancelamento Geral e preencha com os dados coletados nos passos 1 e 2 e clique em Cancelar.

NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!

TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS


Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio: BELO HORIZONTE - MODA - EASY LINX

Tipo de Solicitação: INCIDENTE

Produto: EASY LINX FRENTE

Módulo: UTILITARIOS

Sub Módulo: ROTINAS ESPECIAS

Funcionalidade: CANCELAMENTO GERAL

Indisponibilidade: NAO

Alternativa: SIM


Classificação da Encerramento:

Dimensão: Treinamento 

Detalhe: Erro operacional

  • Sem rótulos