OBJETIVO
Auxiliar clientes e analistas na correção de erros relacionado a CFOP do XML
DESCRIÇÃO
Problema geralmente ocorre quando fornecedor utilizou uma CFOP da qual não está sendo reconhecida no sistema ao importar o XML em algum evento
PASSOS PARA REPRODUÇÃO
Caso o seu servidor fique localizado na própria empresa ou na nuvem, acesse-o junto do setor responsável, caso esteja com um terceiro da qual voce não possui acesso, como por exemplo os servidores Millennium, solicite a um analista a correção.
Ao acessar o servidor, tecle Windows + E para abrir o "Explorador de Arquivos", em seguida procure o disco onde a pasta WTS está localizada, essa é a pasta do sistema no servidor. Abaixo um exemplo do caminho até ela.
Iremos buscar o arquivo com nome "CFOP_DePara" e clicando com o botão direito em cima do arquivo > abrir com > Bloco de Notas
Por fim, como mostrado abaixo, de um lado voce informará a CFOP que está constando no XML ou na nota do seu fornecedor, por exemplo 5.405 e qual será entendida/recebida pelo sistema na entrada, exemplo também abaixo, 1.403. Importante seguir exatamente como está escrito abaixo para que não ocorra problema de interpretação pelo sistema. Feito isso, importe novamente o XML com sucesso.
TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS
Classificação da Solicitação:
Unidade de Negocio: MILLENNIUM
Tipo de Solicitação: INCIDENTE
Produto: E-MILLENNIUM
Módulo: FISCAL
Sub módulo: IMPORTACAO DE XML
Funcionalidade: CONFIGURACAO
Indisponibilidade: NÃO
Alternativa: SIM
Classificação da Encerramento: FISCAL
Dimensão: Configuração
Detalhe: Orientação para ajuste de problemas em importação de XML
Validado por:
Guilherme Henrique Zanirato Rocha
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