Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

« Anterior Versão 5 Próxima »

Aquisição de soluções pelo cliente através do admin


Em breve estará disponível em todas as plataformas Linx Commerce, a loja de aplicativos, a partir do menu LOJA > SOLUÇÕES, será possível visulizar itens que complementam o seu varejo. Dentro da loja de aplicativos, iremos disponibilizar para aquisição, tanto soluções Linx como parceiros de integração.


Para aquisição da oferta, basta clicar em COMPRAR, você será direcionado para uma página com detalhes da solução.

Caso tenha dúvidas sobre o produto, clique em SAIBA MAIS, você será direcionado para uma página com mais informações sobre o produto, além de ter disponivel para esclarecimento de dúvidas, nosso time de CS.



Os preços, valores e condições comerciais apresentados são estimativas padrão e estão sujeitos a alterações. Os termos, preços e condições comerciais finais serão estabelecidos de acordo com proposta comercial e/ou P.O. específicos.

Ao manifestar seu interesse finalizando a compra, nosso time especializado irá se dedicar ao seu atendimento, garantindo que todas as suas dúvidas sejam esclarecidas e suas necessidades compreendidas em detalhes.

Além disso, após o contato, será possível elaborar proposta comercial personalizada às condições do seu negócio. 


Ao clicar em comprar, será exibido um aviso de que nosso time irá contata-lo para negociações comerciais e assinatura do contrato. 



STATUS DA LOJA

  • Comprar: Disponível para aquisição da solução.
  • Instalando: Já foi manifestado interesse em adquirir a solução para o negócio, necessário aguardar o contato do nosso time de especialistas.
  • Instalado: Contrato foi assinado e está disponível para habilitar a configuração, necessário aguardar o contato do time responsável pela ativação do recurso na loja.


Somente após a assinatura do contrato e encaminhamento da demanda para o time responsável pela ativação da solução, o aplicativo ficará disponivel no menu LOJA > MEUS APLICATIVOS 



Não se preoucupe, se você já trabalhava com alguma solução antes da loja de aplicativos e a opção não está aparecendo como COMPRAR, a solução seguirá funcionando normalmente. Gradualmente iremos habilitar os cards para quem já adquiriu anteriormente as soluções. Nosso time de atendimento também terá acesso para ajustar a configuração do status da solução, através do painel de administração de lojas.


  • Sem rótulos