Sincronização/integração

0393 - Gravação de log de vendas

A tabela LX_LOG_SITEF passou a ser importada pelo Datasync da loja para a retaguarda com o objetivo de identificar com precisão os casos em que a venda em SiTef não for concluída por conta de falhas de conexão com o SiTef.

Os logs de falha de conexão com o SiTef poderão ser consultados a partir da tela 300070 - Consulta de Log de Conectividade com Sitef, implementada no Linx ERP.  Nessa tela, a consulta poderá ser efetuada por filial, operador e/ou data.

Atenção

Para mais informações, consulte as Novidades na documentação do Linx POS Service Pack 10.

0414 - Devolução assistida de produtos

As tabelas LOJA_SAIDAS_ROMANEIO, LOJA_SAIDAS_ROMANEIO_PRODUTO e LOJA_SAIDAS_ROMANEIO_FISCAL passaram a ser importadas pelo Datasync entre retaguarda e ambiente de loja a fim de que seja possível realizar o processo de devolução assistida de produtos, que permite à matriz fazer o gerenciamento de quais produtos devem ser devolvidos.

Atenção

Para mais informações, consulte as Novidades na documentação do Linx POS Service Pack 10.



5606 - Conserto de mercadorias

Foi implementado o uso da tabela LOJA_CICLO_CONSERTO durante a devolução de consertos de mercadorias do Linx POS Manager, a fim de realizar o encerramento de consertos sem a necessidade de aguardar o encerramento feito na tela 300100 - Altera Status do Conserto na Retaguarda (Linx ERP).

Sendo assim, o encerramento do conserto no Linx POS Manager permitirá, após o envio de dados da tabela LOJA_CICLO_CONSERTO pelo Datasync para o Linx ERP e a integração dos movimentos da loja, que a finalização do conserto seja efetuada a partir da nova tela 300136 - Finalização de Conserto e que, nesse momento, os títulos a pagar sejam gerados automaticamente.

Nota

Para mais informações, consulte as Novidades na documentação do Linx POS Service Pack 10.