Realizando uma devolução de venda efetuada no Smart POS
Após fazer uma venda pela maquininha Smart POS, o primeiro passo para a devolução da venda é anular a operação. Essa anulação é feita na própria maquininha Smart POS. A partir daí, um scheduler (temporizador) do e-Millennium consultará e retornará a lista de vendas anuladas via integração com o Smart POS.
Para confirmar a operação de entrada, acesse a tela Listar Movimentações Storex. Veja que, para isso, foi criado o filtro Tipo de Operação.



Clicando no botão Movimentação, você poderá visualizar a tela do evento.



Clicando no botão Consultar, você poderá verificar o tipo de operação de entrada.



No Storex, em Logs de Integração, também foram incluídas novas opções no filtro:





Na tela, abaixo, vemos, na grade, as informações referentes às operações de saída (venda do produto) e entrada (devolução do produto).



NOTA

Observação: o cupom de venda anulada deve estar ligado à devolução que será criada.

 


Realizada a movimentação de devolução de vendas, verifique o título a pagar gerado, acessando a tela Alterar Título a Pagar (Financeiro > Pagar > Títulos).


  • Sem rótulos