dETALHES DA solicitação:

Contato: 

Problema: Usuário informa que ao clicar na opção CHAT Suporte a tela do chat não está abrindo.

Mensagem de erro: Não Há

Ambiente: EASY LINX ADMINISTRATIVO

DETALHES DA CONCLUSÃO:

Causa:  Atalho do sistema configurado incorretamente onde está puxando diretamente com o seguinte caminho : \\Nome do Servidor\Easy Linx\Aplicativo.

Validado Por:  

Resolução:  Para correção foi necessário mapear a unidade de rede novamente e criar um atalho do Easy Linx Administrativo direto da unidade mapeada Ex.: Z:\Aplicativo.

Após realizar a correção do atalho efetuamos um teste onde o chat abriu com sucesso.

NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!

TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS


Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio: BELO HORIZONTE - MODA - EASY LINX

Tipo de Solicitação: DUVIDA

Produto: EASY LINX ADMINISTRATIVO

Módulo: AMBIENTE

Sub Módulo: INFRAESTRUTURA

Funcionalidade: PERMISSÕES DE ACESSO

Indisponibilidade: NÃO

Alternativa: SIM


Classificação da Encerramento:

Dimensão: AMBIENTE

Detalhe: PERMISSÕES DE ACESSO