OBJETIVO

Auxiliar o usuário copiar e excluir períodos de agendamento de relatórios 

DESCRIÇÃO

Caso o usuário deseje copiar ou excluir um período de agendamento dos relatórios 


PASSOS PARA REPRODUÇÃO

Ir para / Utilitários / Administrador / Períodos de Agendamento de Relatórios


Logo após abrir a tela identifique o botão “Procurar” e clique sobre ele. 


Perceba que ele vai trazer todos os agendamentos de relatórios 


Para excluir o período de agendamento:  

Logo após selecionar o período que deseja excluir clique em “Excluir Período de Agendamento” na barra inferior. 


Logo após isso perceba que ele vai abrir uma nova tela para confirmar a exclusão 

Clique no botão “Excluir” na parte inferior esquerda 


Logo após isso ele vai aparecer a mensagem de “Comando executado com sucesso” 


Após isso ele vai voltar para a tela anterior, é só clicar novamente em “Procurar” que ele já não lista mais o período. 


Para copiar o período de agendamento: 

Vou usar o período teste para copiar. 

Selecione ele, e logo após isso clique em “Copiar” 


Logo após isso ele abre a tela para customizar o período. 

Você pode estar alterando o período e até mesmo o nome, no meu caso coloquei como “TESTE 2”, feitos os ajustes é só clicar em salvar 


Logo após isso vai aparecer a mensagem como: “Comando executado com sucesso” e voltar para a tela de Agendamento, só clicar em “Procurar” que ele já aparece o agendamento. 

TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS

Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio: MILLENNIUM

Tipo de Solicitação: Dúvida

Produto: E-MILLENNIUM

Módulo: TÉCNICO

Sub módulo: OUTROS

Funcionalidade: Como copiar e excluir períodos de agendamento de relatórios 

Indisponibilidade: Não 

Alternativa: Sim


Classificação da Encerramento: TÉCNICO

Dimensão: OUTROS

Detalhe: Documento para auxiliar a copiar ou excluir um período de agendamento dos relatórios 


Validado por: 

Carlos Vagner Miranda Rocha

NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!

  • Sem rótulos