A partir da versão 3.20.5.0 o Linx Conecta passou a ter uma forma para alterar os textos do envio de fatura tornando assim mais adequado e aderente ao contrato que foram estabelecidos com as empresas..
Essa configuração dos textos que serão enviados nas faturas é feita pelo cadastro de administradora.
Para acessar entre no Linx Conecta, informando usuário e senha e clique em .
Figura 01 - Login
Clique em Cadastros e vá na opção Administradoras.
Figura 02 - Cadastros
Na próxima página clique no botão , para exibir a administradora.
Figura 03 - Administradora
Após selecionar a administradora clique na aba Configurações.
Figura 04 - Administradora
Será exibida a tela para realizar a configuração.
Figura 05 - Configurações
Nessa tela é possível optar pelo envio de faturas do modo Padrão ou do modo Personalizado.
- Modo Padrão - Marcando a opção Padrão as opções de Personalização ficam desabilitadas e segue o padrão que já é usado.
Figura 06 - Padrão
- Modo Personalizado - Marcando a opção Personalizado é exibido as opções para personalizar o modo como vai querer que seja enviado o e-mail.
Figura 07 - Personalizado
Selecionando a opção E-mail de faturas Personalizado é possível personalizar quais dados serão enviados por e-mail.
- Título - é o que irá aparecer no cabeçalho do e-mail;
- Mensagens fatura - pode ser inserido alguma mensagem de informação;
- Dados da Administradora - esses checkbox irão definir quais dados da administradora serão exibidos no e-mail, marcando-os serão exibido, deixando em branco não é exibido;
- Dados da Fatura - esses checkbox irão definir quais dados da fatura serão exibidos no e-mail, marcando-os serão exibido, deixando em branco não é exibido.