Descrição: Ao tentar realizar venda de um produto o mesmo não é encontrado para ser vendido ou está sem preço cadastrado.
Causa: Este incidente ocorre pois, o produto está sem preço ou encontra-se inativo no Linx UX.
Solução: Para corrigir estes cenários, realize os seguintes passos:
- No Linx UX acesse a tela Cadastro Artigo/SKU, conforme a imagem abaixo:
- Preencha o Código do Artigo ou Código do SKU e efetue a busca, conforme a imagem abaixo:
- Verifique o status do artigo, altere para Liberado ou RELEASED FOR SALE e salve a alteração, conforme imagem abaixo:
- Reinicie o serviço Linx OmniPOS Service no PDV da Loja, após concluir a reinicialização de todos os serviços inicie o PDV:
- Consulte o produto no LinxOmniPOSe, onde está disponível para venda e com o preço atualizado:
- Caso produto apareça com o preço 0,00 siga os passos no artigo abaixo para realizar a remarcação de preço:
LinxUX - Preço - Como realizar remarcação de preço?