A sinaleira física foi implementada para indicar o status do totem de autoatendimento.
A indicação visual do estado operacional do equipamento por meio de luzes coloridas (verde, azul, amarela e vermelha), permite que clientes e equipes de apoio identifiquem rapidamente o status do totem de forma simples, intuitiva e padronizada.
⚙️ PARÂMETROS
Para ativação da funcionalidade configurar parametrização abaixo:
| PARAMETRO | DESCRIÇÃO | 
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| SELF_HABILITA_SINALEIRA | Habilita o uso da sinaleira no totem de auto-atendimento | 
🧩 CENÁRIOS
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VERDE  
  | Totem pronto para uso
 
  - Totem disponível para uso;
 
  - Sistema inicializado com sucesso e conectado ao PDV;
 
  - Sem erros de conexão com periféricos (scanner, pinpad, impressora, etc.);
 
  - Nenhuma intervenção necessária.
 
 
 
 
 
 
 
  Equipamentos Suportados: K2 / PERTO
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AZUL  
  | Totem em atendimento - Cliente iniciou o processo de compra (ex: tocou na tela);
 
  - Carrinho em uso com itens adicionados;
 
  - Pagamento em andamento;
 
  - Aguardando interação do cliente (ex: digitação no pinpad, escaneamento de código, etc.).
 
 
 
 
 
  Equipamentos Suportados: K2 / PERTO
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AMARELA  
  | Totem requer atenção
 
  - Problemas ao identificar um item, quando houver um item sem preço ou sem estoque;
 
  - Cupom inválido digitado;
 
  - Cliente parado por tempo excessivo (tempo limite prestes a ser atingido).
 
 
 
 
 
 
 
 
 
  Equipamentos Suportados: K2 / PERTO
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VERMELHA  
  |  Totem apresenta falha crítica
 
  - Erro crítico (falha de sistema (finalização de compra travada/crash), tela congelada, periférico não detectado) ou conexão instável com periféricos;
 
  - Pinpad desconectado ou travado;
 
  - Problemas de comunicação com o servidor / PDV;
 
  - Cancelamento de venda/item que exige aprovação de gerente;
 
  - Sem papel na impressora ou cupom fiscal com erro.
 
 
  
 
  Equipamentos Suportados: K2 / PERTO / K2 MINI 
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