Data de Lançamento |
|
Autor | Angelica Cristine Budziak Jennifer Navarro Rocha |
Prezado cliente,
Com o intuito de fornecer as ferramentas necessárias para o bom desempenho de sua farmácia, a Linx traz inovações para o software e através deste informativo serão abordadas as melhorias e inovações software aplicadas ao módulo.
Maiores informações referente a esta inovação e as demais alterações serão detalhadas neste documento, com a finalidade de trazer maior credibilidade e garantir a excelência dos processos administrativos da sua farmácia.
Atualizar versões da(s) aplicações abaixo.
Aplicação | Versão |
Banco De Dados – SQL Server | 21.07.0608 |
Chamado Jira | Chamado Workflow | Descrição | Ajustes contemplados |
---|---|---|---|
FARMAGOI-17458 | 42977757 | LRS - Tela de sub-categoria não aceita comando pelo teclado | 01 |
FARMAGOI-18043 | 42556857 | Auditoria do Pedido eletrônico multiplicando quantidade | 02 |
FARMAGOI-18814 | - | Suprimento Fora da Agenda | 03 |
01 - Tela: Compras > Cadastro > Produtos > Gerenciamento de categorias > Sub-categoria
Ao abrir a tela de cadastro de sub-categoria ,habilitar a tela com o botão f2 e tentar selecionar uma opção de departamento com a setas do teclado o sistema apresentava o erro: "https://ibb.co/1ncYr08 ", após apresentar essa mensagem, o sistema fecha automaticamente.
Após a análise no módulo Gestão Compras > tela Compras > Cadastro de sub-categorias, foi realizado ajuste ao escolher o departamento utilizando as teclas de navegação ,solucionando o problema.
02 - O relatório de auditoria do pedido eletrônico apresentava o valor diferente na coluna QuantidadeDemanda e Quantidadeatendida o valor correto seria 36, em ambas.
Após a análise no módulo Gestão Compras > tela Compras no relatório de auditoria de pedido eletrônico, foi realizado ajuste consulta do relatório apresentando nos campos QuantidadeDemanda e QuantidadeAtendida os valores corretos de acordo com a nota fiscal de entrada relacionada ao pedido de compras.
03 - Foi identificado que no processo Compras > Suprimento > Pedido > Fora da Agenda, na aba Demanda, ao clicar na lupa para gerar a demanda, ocorria o erro :"-2147217900 - Ambiguous column name 'CD_PROD'".
Após a análise foi realizado ajuste na consulta de pedidos na aba parâmetros para impedir que o erro persista.