DETALHES DA SOLICITAÇÃO:

Problema: Verificar os Protocolos de Atendimento com o time do Suporte.

Mensagem de erro: Não há.


Ambiente: MICROVIX ERP.

DETALHES DA CONCLUSÃO:

Causa:  Dúvidas

Resolução: Na tela principal do ERP no canto direito tem o  Menu > Ajuda > Portal do Cliente tem a opção de últimos chamados clique em cima do numero do chamado (protocolo) para ver os detalhes sobre o atendimento.




TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS


Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio: JOINVILLE - MODA - MICROVIX

Tipo de Solicitação DUVIDA

Produto: MICROVIX/ERP

Módulo: PAGINA INICIAL

Sub Módulo: INFORMAÇÃO INTERNA

Funcionalidade: COMUNICADOS ERP

Indisponibilidade:  NÃO

Alternativa: SIM


Classificação da Encerramento:

Dimensão: SOLICITAÇÃO DE INFORMAÇÃO

Detalhe:  INFORMAÇÕES SOBRE SUPORTE



  • Sem rótulos