OBJETIVO

Executar o andamento por código de barras.

DESCRIÇÃO

Permitir a utilização do leitor de códigos de barras durante o processo de produção. O andamento poderá ser feito peça por peça ou por pacote.


PASSOS PARA REPRODUÇÃO

Menu/Andamento por código de barras

PARÂMETROS

1 Ter ordens de produção cadastradas no sistema e liberadas para a produção;
2 Ter códigos de barras (EAN ou Interno) cadastrados corretamente para os produtos;
3 Cadastrar a ordem de corte com pack, se o andamento for feito dessa forma;  
4 Ter etiquetas de código de barras configuradas e impressas.

Por produto (peça por peça)

Na tela de andamento por códigos de barras, selecione a fase origem (na qual o produto está no momento) e a seguir, selecione a fase para a qual o produto será enviado. No campo No. Ordem, selecione a ordem de produção que será movimentada.
Marque o campo Movimenta por produto e inicie a leitura dos códigos de barras. O sistema irá preencher a tela de andamento com os itens lidos e somar as unidades lidas na coluna Peças.



No andamento por códigos de barras, o usuário poderá informar também as quantidades de perdes e defeitos. Basta marcar o campo respectivo e fazer a leitura do código.
Faça a leitura dos códigos de todas as peças a serem movimentadas e tecle F12 para efetivar.Repita a operação em todas as fases de ciclo.


Atenção! No caso de haver mais de um usuário fazendo o andamento da produção, dê um clique em Atualiza para visualizar a situação atual da produção.

TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS

Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio: Matriz - Millennium

Tipo de Solicitação:  Dúvida

Produto:  E-Millennium

Módulo: Produção

Sub módulo: Código de Barras

Funcionalidade: Andamento 

Indisponibilidade: Não

Alternativa: Sim


Classificação da Encerramento: Produção

Dimensão: Andamento

Detalhe:  Esse documento tem a finalidade orientar no andamento por código de barras.


Validado por: 

Eder Silva

NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!

  • Sem rótulos