Visão Geral

A liberação da versão tem como principal objetivo a liberação da nova funcionalidade de conferência de caixa que está disponível no menu [Financeiro - Conferência de caixa].


Data de liberação

 


O que foi liberado?

MóduloVersão
Frontend2.4.0
Backend1.4.2
Core

1.4.0

Reports1.0.0


O que há de novo?

POSTOPOP-154 - Nova funcionalidade de conferência de caixa - Versão 1

Módulo/Rotina: Financeiro/Conferência de Caixa

Beneficio/Descrição: 

Para que você tenha mais facilidade na hora de conferir os valores dos turnos de vendas do seu estabelecimento, nós reformulamos a operação Conferência de Caixa.

Esta operação se encontra no menu [Financeiro – Conferência de Caixa] .

Permissões

Não esqueça que você só conseguirá acessar se tiver permissão.


A pesquisa por padrão, traz o período vigente: do primeiro dia do mês corrente até a data atual. Os operadores são disponibilizados no filtro “Operador” conforme os turnos existentes para o período informado para pesquisa. Se desejar filtrar os turnos de um ou mais operadores específicos, marque aqueles que você quer pesquisar no filtro “Operador”.

A tela da conferência era assim:

E agora é assim:

Após definir os filtros da pesquisa, clique no botão <PESQUISAR> para que o Pop apresente para você os turnos correspondentes aos filtros informados. Pra que você consiga ter noção da modificação da tela de resultado da pesquisa, abaixo colocamos a imagem de como era e de como ela ficou após nossas melhorias.

A tela de resultado era assim:

E agora a tela de resultados é assim:



Quais as novidades fiscais?

Nesta versão também não liberamos nenhuma novidade fiscal. Continue acompanhando nossas notas de versão e se mantenha informado sobre tudo o que estamos fazendo pra você.

O que foi corrigido?

Olha só que coisa boa. Nas últimas versões que liberamos do Pop, não tivemos que liberar nenhum ajuste. Liberamos só coisas novas pra você.

Você tem dúvidas?

Veja alguns documentos que criamos pra ajudar você em nossa biblioteca.

Veja alguns vídeos que criamos pra ajudar você em nosso canal #DicaLinx do Youtube.

Comentários

Adoraríamos ouvir sua opinião! Caso você tenha algum problema ou deseje nos dar uma sugestão, contate o suporte através do CHAT ou CENTRAL DE ATENDIMENTOS.

Para acompanhar a evolução de seus chamados abertos, acesse o PORTAL DO CLIENTE.

Você consegue mais detalhes sobre estes canais no Menu Ajuda do Posto Pop.


P&D