Pergunta n° 1: Quando posso reabrir um caixa de data anterior?

Resposta: Pode reabrir o caixa de data anterior somente quando for suprimento, sangria, pagamento, ou se necessário realizar estorno de Vale Presente e baixa de crediário incorreta.

Pergunta n° 2: Quando direcionar o chamado ao Time de Franquias?

Resposta: Quando for situações de correção em lote de muitas vendas, intervenção via banco de dados, erro de sistema em alguma tela, erro ao integrar notas, produtos, ou preço incorreto.


Pergunta n° 3: Quando direcionar o cliente a entrar em contato com a EASY?

Resposta: Quando for um erro ou dúvida de processo dentro do portal ZZnet. Caso o produto que veio é diferente do que esta nota fiscal de compra ou caso a loja queira imprimir etiqueta de produto pois este também é um processo feito no ZZnet.


Pergunta n° 4: Quando usar o Processo inverso?

Resposta: Quando precisamos anular uma troca de cliente, ou seja, voltamos o que foi vendido por último e vendemos o que foi devolvido anulando por completo a troca caso seja no mesmo valor a devolução e a venda.


Pergunta n° 5: É possível reimprimir etiquetas das WFA?

Resposta: Sim é possível, mas neste caso após fechado a tela de impressão somente a loja entrando em contato com a consultora da marca para orientações junto ao time EASY.


Pergunta n° 6: O caixa vai bater após estornos e devoluções ou processo inverso?

Resposta: Depende, pois, caso seja uma troca onde o produto da saída é maior o valor e foi necessário pagar a diferença irá ficar com uma falta pois não se pode cancelar o título, nessa situação pode apenas colocar uma anotação informando o porquê da diferença.


E pronto!

Um Grande Abraço e até a próxima!












Palavras chave: Seta, SetaDigital, SetaERP, Linx SetaDigital, Calçados.