DETALHES DA SOLICITAÇÃO:

Problema: 

Cliente informa que após realizar a impressão da DANFE em uma impressora não fiscal a mesma fica cortada.

Passos para reprodução:

Passo 1: abrir o LINXPOSMANAGER

Passo 2: clicar em Gerencial → Notas Fiscais

Passo 3: Efetuar a pesquisa de uma nota fiscal e clicar em "Imprimir"

Mensagem de erro: 

Não há

Ambiente: 

LINXPOS MANAGER 7.8.0 SPK 7.000

Detalhes da Conclusão:

Causa: 

Erro Sistêmico

Validado Por: 

Resolução: 

-Validado que a falha ocorre devido a um erro sistêmico conforme evidenciado na issue:   PRODSHOP-13635 - Obtendo detalhes do item... STATUS
- A correção definitiva foi aplicada na versão 7.8.0 SPK: 7.001.
- Sendo assim o cliente após efetuar a atualização para a versão mencionada acima a falha não ocorre quando o sistema efetua a impressão da DANFE em uma impressora não fiscal.
- Cliente validou que a falha não ocorre após a atualização para o hotfix 1.

NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!

TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS


Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio:  MATRIZ - MODA - LINX

Tipo de SolicitaçãoINCIDENTE

ProdutoLINXPOS MANAGER

MóduloGERENCIAL

Indisponibilidade: NÃO

Alternativa: SIM


Classificação da Encerramento:

DimensãoLINXPOS MANAGER

Detalhe: GERENCIAL

Detalhe processo 1: GAP/MELHORIA (ISSUE)

Detalhe processo 2: CORREÇÃO PALIATIVA (ISSUE)

Frases utilizadas:

Bom dia
Após a última atualização, nas lojas que temos impressora Sweda S300, o cupom fiscal não está saindo como deveria... os dados estão sendo "comidos" na lateral direita do impresso.
Verifiquei no Share da LINX e a dica é apenas "checar a configuração no Windows"... muito vaga.
Aguardo retorno com urgência.
Linx POS 7.8.1 SPK 7
Obrigado