DETALHES DA SOLICITAÇÃO:
Problema:
Cliente informa que após realizar a impressão da DANFE em uma impressora não fiscal a mesma fica cortada.
Passos para reprodução:
Passo 1: abrir o LINXPOSMANAGER
Passo 2: clicar em Gerencial → Notas Fiscais
Passo 3: Efetuar a pesquisa de uma nota fiscal e clicar em "Imprimir"
Mensagem de erro:
Não há
Ambiente:
LINXPOS MANAGER 7.8.0 SPK 7.000
Detalhes da Conclusão:
Causa:
Erro Sistêmico
Validado Por:
Resolução:
-Validado que a falha ocorre devido a um erro sistêmico conforme evidenciado na issue:
-
PRODSHOP-13635Obtendo detalhes do item...
STATUS
- A correção definitiva foi aplicada na versão 7.8.0 SPK: 7.001.
- Sendo assim o cliente após efetuar a atualização para a versão mencionada acima a falha não ocorre quando o sistema efetua a impressão da DANFE em uma impressora não fiscal.
- Cliente validou que a falha não ocorre após a atualização para o hotfix 1.
NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!
TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS
Classificação da Solicitação:
Unidade de Negocio: MATRIZ - MODA - LINX
Tipo de Solicitação: INCIDENTE
Produto: LINXPOS MANAGER
Módulo: GERENCIAL
Indisponibilidade: NÃO
Alternativa: SIM
Classificação da Encerramento:
Dimensão: LINXPOS MANAGER
Detalhe: GERENCIAL
Detalhe processo 1: GAP/MELHORIA (ISSUE)
Detalhe processo 2: CORREÇÃO PALIATIVA (ISSUE)
Frases utilizadas:
Bom dia
Após a última atualização, nas lojas que temos impressora Sweda S300, o cupom fiscal não está saindo como deveria... os dados estão sendo "comidos" na lateral direita do impresso.
Verifiquei no Share da LINX e a dica é apenas "checar a configuração no Windows"... muito vaga.
Aguardo retorno com urgência.
Linx POS 7.8.1 SPK 7
Obrigado