OBJETIVO
Documentação ensinando como verificar se um pedido integrou no workflow corretamente
DESCRIÇÃO
As vezes o sistema pode sair do ar ou o broker ser reinicializado de forma indevida, quando isso acontece alguns pedidos podem ser criados sem o workflow.
PASSOS PARA REPRODUÇÃO
Primeiro iremos verificar um pedido que deu certo, siga o seguinte caminho:
Millennium: Vendas/Pedido de venda
No menu do lado esquerdo, digite o número do pedido na guia pedido e clique em procurar (lembre-se de deixar a guia status finalizado preenchida com a opção ambos)
Com o pedido selecionado clique em ações e depois workflow
Exemplo de pedido que deu certo a integração:
Exemplo de pedido que deu errado:
Conectando o broker corretamente ou quando o sistema voltar ao ar os novos pedidos serão integrados corretamente, os pedidos que tomaram erro precisam ser excluídos e feitos de forma manual pois o Millennium não age de forma retroativa.
TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS
Classificação da Solicitação:
Unidade de Negocio: Matriz - Millennium
Tipo de Solicitação:
Produto: E-Millennium
Módulo: E-Commerce
Sub módulo: Pedidos
Funcionalidade: Documentação ensinando como verificar se um pedido integrou no workflow corretamente
Indisponibilidade: Não
Alternativa: Sim
Classificação da Encerramento: E-Commerce
Dimensão: Documentação ensinando como verificar se um pedido integrou no workflow corretamente
Detalhe: As vezes o sistema pode sair do ar ou o broker ser reinicializado de forma indevida, quando isso acontece alguns pedidos podem ter problema de integração.
Validado por:
Guilherme Marani
NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!