OBJETIVO

Documentação ensinando como verificar se um pedido integrou no workflow corretamente

DESCRIÇÃO

As vezes o sistema pode sair do ar ou o broker ser reinicializado de forma indevida, quando isso acontece alguns pedidos podem ser criados sem o workflow.


PASSOS PARA REPRODUÇÃO

Primeiro iremos verificar um pedido que deu certo, siga o seguinte caminho:

Millennium: Vendas/Pedido de venda


No menu do lado esquerdo, digite o número do pedido na guia pedido e clique em procurar (lembre-se de deixar a guia status finalizado preenchida com a opção ambos)

Com o pedido selecionado clique em ações e depois workflow


Exemplo de pedido que deu certo a integração:

Exemplo de pedido que deu errado:


Conectando o broker corretamente ou quando o sistema voltar ao ar os novos pedidos serão integrados corretamente, os pedidos que tomaram erro precisam ser excluídos e feitos de forma manual pois o Millennium não age de forma retroativa.


TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS

Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio: Matriz - Millennium

Tipo de Solicitação

Produto: E-Millennium

Módulo: E-Commerce

Sub módulo: Pedidos

Funcionalidade: Documentação ensinando como verificar se um pedido integrou no workflow corretamente

Indisponibilidade: Não

Alternativa: Sim


Classificação da Encerramento: E-Commerce 

Dimensão: Documentação ensinando como verificar se um pedido integrou no workflow corretamente

Detalhe: As vezes o sistema pode sair do ar ou o broker ser reinicializado de forma indevida, quando isso acontece alguns pedidos podem ter problema de integração.


Validado por: 

Guilherme Marani

NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!

  • Sem rótulos