Chamado WEB


Objetivos
Temos por objetivo aqui documentar sobre o acesso a plataforma abertura de chamado Web.
Acesso
O acesso deve ser realizado através do endereço conforme abaixo
http://cliente.linx.com.br/login


Após entrar com os dados de acesso, na nova página que será aberta selecione: "Atendimento ao Cliente"


Na próxima página há algumas opções.
1 – É possível consultar os últimos chamados abertos
2 – Para realizar a abertura de chamado web
3 – Para entrar no suporte via chat


Selecionando a opção 2 – WEB CHAMADOS, nova tela será aberta. Para registrar um chamado para o time de conectividade preencha os dados conforme a seguir.
Unidade de Negócio: MATRIZ CONECTIVIDADE
Tipo de Problema: selecione de acordo com sua necessidade
Incidente: quando há alguma indisponibilidade ou problema
Dúvida: para tirar uma dúvida
Service Resquest: para fazer uma requisição, por exemplo, liberação ou bloqueio de algum site, liberação de um serviço de câmera, etc.
Produto: selecione de acordo com a solução que possui em seu estabelecimento
Módulo: onde selecionará o tipo de problema.


Preencha então os dados:
Resumo do Problema: breve descrição da sua solicitação
Descrição Detalhada: faça a sua solicitação, descrevendo a localidade afetada, telefone para contato, testes já realizados, etc.


Ao término clique em Avançar e preencha dos dados de contato e clique em avançar

Na próxima tela faça uma classificação da sua solicitação e clique em enviar.


Na tela final será informado o número do chamado, a classificação do mesmo e o prazo de resolução de acordo com o problema e SLA.
Anote o número de chamado e informe-os caso precise fazer contato com nosso suporte por telefone.



Dúvidas
Em caso de dúvidas, basta abrir um chamado junto ao nosso time de suporte técnico através de um dos canais de atendimento.
Portal do Cliente: https://cliente.linx.com.br/login Telefone: 11 2103-1550 (SP) ou 0800-729-5469 – fora SP