RELEASE (3.0.42.16) | Degust Mobile

 


LOCALIZADORRESUMOTIPO
DETALHES
FOOD-24696Lentidão no Degust Mobile Papa Fila

CORREÇÃO

Problema: O uso do aplicativo mobile estava resultando em uma lentidão significativa ao lançar produtos.

Correção: Foram feitos ajustes para melhorar o desempenho, evitando que o aplicativo ficasse lento ou mesmo travasse. Com isso, a experiência de usar o aplicativo Degust Mobile para lançar produtos está agora mais ágil e estável.

FOOD-25140Erro ao Lançar Produtos na Mesa

CORREÇÃO

Problema: O Degust Mobile estava enfrentando dificuldades ao abrir mesas ou ao lançar produtos em redes mais lentas. A contagem de 1 a 5 ficava constante e o lançamento não era realizado.

Correção: Realizado correção no tempo de espera da aplicação (timeout). Agora, mesmo em redes mais lentas, o Degust Mobile consegue abrir mesas e lançar produtos sem apresentar erros. Isso significa que a aplicação é mais capaz de lidar com redes de velocidade mais baixa, permitindo um funcionamento adequado mesmo nessas condições.

FOOD-24883Fechamento parcial não funciona

CORREÇÃO

Problema: O pagamento parcial de vendas de mesa não estava funcionando no Degust Mobile.

Correção: Foram feitos ajustes para permitir o pagamento parcial nas opções de pagamento Stone, Cielo e Getnet, otimizando o uso das APIs. Isso resolveu o problema de funcionamento do pagamento parcial.

FOOD-24544Primeira venda Bobs Fã Promocode não aplica desconto corretamente

CORREÇÃO

Problema: O desconto do reshop não estava sendo aplicado corretamente na primeira venda, mas funcionava após refazer a venda.

Correção: Corrigido um bug relacionado aos promocode que não estava sendo aplicado na primeira venda. Com essa correção, o desconto do reshop é agora calculado corretamente desde a primeira venda.

FOOD-24595Habibs Mobile travando na tela de caregamento de produtos

CORREÇÃO

Problema: O aplicativo Degust Mobile estava travando quando alguém tentava adicionar produtos.

Correção: Feito ajustes no aplicativo para evitar que travasse. Uma parte do código estava sendo repetida muitas vezes, o que estava causando o problema. Com esses ajustes, o Degust Mobile não trava mais ao adicionar produtos.

FOOD-24556Promocode com desconto em porcentagem esta sendo aplicado de forma incorreta

CORREÇÃO

Problema: Algumas promoções que ofereciam desconto em porcentagem não estavam calculando o desconto de forma correta.

Correção: Descobrimos que o Degust Mobile não estava contando as promoções corretamente para cada produto. Isso estava causando o erro nos descontos. Agora, ajustamos o aplicativo para fazer a contagem correta. Com essa mudança, os descontos em porcentagem funcionam corretamente.

FOOD-24478Degust Mobile travando e apresentando o erro "ATTEMPT TO READ"

CORREÇÃO

Problema: Durante as vendas com a maquininha Cielo LIO, o sistema ficava instável, travando e congelando a tela, tornando impossível continuar com a venda, certas operações exibiam o erro "ATTEMPT TO READ".

Correção: Foram feitos ajustes para resolver o problema de travamento e lentidão que ocorria ao adicionar produtos durante as vendas com a maquininha Cielo LIO. Isso deve garantir que o sistema não congele mais e que as vendas possam ser realizadas normalmente, sem problemas.

FOOD-25113Ao finalizar venda QRLINX no APP Getnet apresentava erro

CORREÇÃO

Problema: No aplicativo Degust Mobile, não era viável efetuar pagamentos QRLinx no ambiente Getnet.

Correção: Adicionamos a informação que faltava no processo de envio de dados, permitindo agora que os pagamentos QRLinx funcionem corretamente no aplicativo Degust Mobile com Getnet.

FOOD-24314Impressão Mobile não funcionando na APOS A8

CORREÇÃO

Problema: A nota fiscal não estava sendo impressa no dispositivo Ingenico APOS A8.

Correção: Corrigimos esse problema ajustando como a nota fiscal é impressa no dispositivo Ingenico APOS A8 Stone. Havia uma verificação que impedia a impressão correta, essa verificação foi corrigida, e agora a nota fiscal passa a ser impressa normalmente no dispositivo Ingenico APOS A8.

FOOD-23655Erro na Venda com Pede Pronto, saiu nove comprovantes.

CORREÇÃO

Problema: Em algumas vendas com status "Pede Pronto", estavam sendo impressas múltiplas cópias do comprovante.

Correção: As alterações recentes no código, destinadas a lidar com problemas de lentidão na rede, resolveram essa questão. Antes, múltiplas solicitações de impressão eram enviadas, resultando em várias cópias do comprovante devido a atrasos na comunicação. Com as mudanças, esse problema foi solucionado e agora apenas a quantidade correta de cópias do comprovante é impressa.

FOOD-23979Ao Finalizar venda com Degust Mobile na Cielo Lio o comprovante do cartão era impresso e Degust Mobile ficava com valores zerados 

CORREÇÃO

Problema: Ao finalizar uma venda usando o aplicativo Degust Mobile com a maquininha Cielo Lio, o comprovante do cartão era impresso, mas o aplicativo ficava com os valores zerados. Mesmo assim, o valor era debitado da conta do cliente, a mesa não era encerrada, uma nota fiscal não era gerada e a venda não aparecia no ponto de venda (PDV).

Correção: Aplicado correções para evitar perdas nos pacotes de retorno durante a finalização da venda, evitando que a aplicação se perca e cause o erro dos valores zerados após o pagamento em cartão na Cielo Lio.

  • Sem rótulos