- Com meio de pagamento criado, acesse Configs > Meios de Pagamento > MundiPagg
-
Para configurar o split de pagamento com a MundiPagg, acesse a opção Split de Pagamento.
-
Existem algumas informações que você precisará preencher:
- ID do Recebedor Principal na Mundipagg
- Chave de API(api_key) Pagar.me
- Chave de criptografia Pagar.me
-
Existem algumas informações que você precisará preencher:
Atenção
Esses dados estão disponíveis no menu chaves do painel da MundiPagg
![960](https://static.helpjuice.com/helpjuice_production/uploads/upload/image/11246/direct/1663793015259-1663793015259.png)
- Com os dados acima, preencha os dados na tela abaixo
![1887](https://static.helpjuice.com/helpjuice_production/uploads/upload/image/11246/direct/1663793035692-1663793035692.png)
Omni Commerce - Cadastrar conta de recebimento do seller
Para cadastrar a conta de pagamento das suas lojas, você deve acessar o menu: Backoffice > Estoques e clique em editar algum estoque
![1052](https://static.helpjuice.com/helpjuice_production/uploads/upload/image/11246/direct/1663793043234-1663793043234.png)
- Ao acessar a tela de edição de estoque, você deve acessar o menu na lateral esquerda chamado pagamento e clicar em Utiliza split de pagamento
![1269](https://static.helpjuice.com/helpjuice_production/uploads/upload/image/11246/direct/1663793051580-1663793051580.png)
- Ao clicar em criar conta de receber na MundiPagg, você poderá informar os dados da conta que vai receber o pagamento
- Após clicar em salvar, você poderá acessar a ela de pagamentos novamente e visualizar os dados que foram configurados da conta
![1272](https://static.helpjuice.com/helpjuice_production/uploads/upload/image/11246/direct/1663793075796-1663793075796.png)
- Você pode clicar para limpar as configurações, deletando os dados da conta que foram configurados, ou você pode clicar em editar os dados bancários, para editar os dados que você inseriu.