Através deste relatório será possível consultar os agendamentos executados.

Configurações da Rotina

Neste tópico serão descritas as configurações necessárias para a disponibilização e execução da rotina.

Ambiente

O acesso ao relatório Agendamentos Executados pode ser realizado através dos ambientes Sede Unidade.

Permissão de Usuário

Para consultar o relatório de Agendamentos Executados é necessário que o usuário esteja logado com o perfil de Administrador, Administrativo, Estoquista, Franqueador, Gerente Financeiro, Recepcionista, Administrador Sede e Administrativo Sede.

Para acessar esta rotina é necessário que a permissão Agendamentos Executados esteja habilitada em Menu Usuários > Consultar Usuários > Pesquisar o usuário > Link do cadastro de usuário.

Aviso

Somente o perfil Administrador possui acesso a rotina de usuários.


Executando a Rotina

Para utilizar a rotina acesse Menu Relatórios > Agendamentos Executados. Ao acessar o relatório serão exibidos os filtros:

  • Período: é possível inserir um período para filtrar os agendamentos. Por padrão, o sistema irá sugerir o primeiro dia do mês até o dia atual;
  • Cliente;
  • Colaborador: neste campo deve ser selecionado o colaborador, caso nenhum colaborador seja selecionado o relatório considerará todos;
  • Função: neste campo deve ser selecionada a função do colaborador, caso nenhuma função seja selecionada o relatório considerará todas;
  • Tipo de Serviço: neste campo deve ser selecionado o tipo de serviço, caso nenhum seja selecionado o relatório considerará todos;
  • Serviço: neste campo deve ser selecionado o serviço, caso nenhum seja selecionado o relatório considerará todos.

Filtros do relatório


Ao preencher todos os campos e clicar em Pesquisar, será exibida uma listagem contendo todos os resultados que se encaixaram nos filtros anteriormente inseridos. A listagem será separada pelas colunas:

  • Data: será apresentada a data em que foi executado o serviço;
  • Hora: será apresentada a hora em que foi agendado/executado o serviço;
  • Cliente: será apresentado o cliente que utilizou o serviço. Ao passar o cursor sobre o nome do cliente será exibido um menu de opções;

Opções para cliente


  • Serviço: será apresentado o serviço que foi executado;
  • Colaborador: será apresentado o colaborador que executou o serviço; 
  • Valor líquido sessão: será apresentado o valor do serviço com desconto;
  • Valor bruto sessão: será apresentado o valor do serviço sem desconto.

Nota

O relatório de agendamentos executados não exibe agendamentos de avaliações devido por ser um serviço zerado.

Ao final da página será exibido um totalizador de registros e um totalizador dos serviços executados em seus valores líquido e bruto. Além disso, será possível imprimir a listagem.


Listagem retornada

Através dos campos:

  • Mostrar x registros: será possível definir o número de registros exibidos por página;
  • Buscar: será possível realizar uma pesquisa dentro da listagem.