1º Passo: Acesse o computador que contém o SAT conectado via cabo. Vá no menu inicial e digite painel de controle e abra o mesmo.
![](/download/attachments/222208050/image2018-6-18_14-32-19.png?version=1&modificationDate=1622303797700&api=v2)
2º Passo: Com o painel de controle em aberto, veja que terá uma opção ao lado direito exibir por: clique em cima e selecione á opção ícones grandes
![](/download/attachments/222208050/image2018-6-18_14-32-26.png?version=1&modificationDate=1622303798318&api=v2)
3º Passo: Clique em Programas e Recursos ou Desinstalar um Programa
![](/download/attachments/222208050/1.jpg?version=1&modificationDate=1622303752477&api=v2)
4º Passo: Na Listagem de Programas, selecione o "Linx Mid-e Client" e clique em Desinstalar
![](/download/attachments/222208050/3.jpg?version=1&modificationDate=1622303751297&api=v2)
5º Passo: Acesse "C:\Program Files (x86)\Linx Sistemas" e renomeie a pasta "Linx MIDe Client" para Linx MIDe Client old dia-mês-ano conforme o print abaixo:
![](/download/attachments/222208050/8.jpg?version=1&modificationDate=1622303749961&api=v2)
6º Passo: Realize o Download do MIDe Client 1.0.49.06 Clicando AQUI
7º Passo: Clique sobre o "setup_mide_client_1.0.49.6" que acabou de realizar o download e execute
![](/download/attachments/222208050/4.jpg?version=1&modificationDate=1622303749373&api=v2)
8º Passo: Após iniciar a instalação clique em "Próximo" , "Instalar" e "Terminar" conforme os prits abaixo:
![](/download/attachments/222208050/6.jpg?version=1&modificationDate=1622303748185&api=v2)
![](/download/attachments/222208050/9.jpg?version=1&modificationDate=1622303747590&api=v2)
9º Passo: Configuração do Serviço vai iniciar, informe o CNPJ da sua Loja e clique sobre o botão das Setas , após clique em Iniciar Serviço conforme o print:
![](/download/attachments/222208050/10.jpg?version=1&modificationDate=1622303747000&api=v2)
![](/download/attachments/222208050/11.jpg?version=1&modificationDate=1622303746421&api=v2)
![](/download/attachments/222208050/12.jpg?version=1&modificationDate=1622303745833&api=v2)
10º Passo: Vamos Acessar o localhost clicando em http://localhost:8089/ conforme print:
![](/download/attachments/222208050/image2019-3-26_14-5-4.png?version=1&modificationDate=1622303823747&api=v2)
11º Passo: Clique em Login e depois em Configurações
![](/download/attachments/222208050/image2019-3-26_14-6-19.png?version=1&modificationDate=1622303824353&api=v2)
12º Passo: No tipo de Emissão selecione CF-e , campo fabricante selecione a opção Bematech e Modelo: RB-2000, Código Ativação SAT: Informe o código de ativação do seu SAT e clique em "Salvar Alterações"
![](/download/attachments/222208050/13.jpg?version=1&modificationDate=1622303745239&api=v2)
13º Passo: Clique em Funções SAT, após clique em Consultar Status e verifique se a Data Atual está próxima ao horário do computador sendo tolerável minutos de diferença.
![](/download/attachments/222208050/14.jpg?version=1&modificationDate=1622303744643&api=v2)
14º Passo: Clique no ícone Linx Microvix POS que estará localizado em sua área de trabalho e efetue o login com seus dados
![](/download/attachments/222208050/image2018-6-18_14-39-38.png?version=1&modificationDate=1622303820750&api=v2)
15º Passo: Após isto o sistema está pronto para emissão de vendas.