Esse problema pode ocorrer por dois motivos mais comuns: falta de internet ou endereço de URL errado na configuracao do Taste One.

Primeiramente, verifique se a POS esta conectada normalmente na internet (observe se o ícone de internet esta aparecendo, cuidado pra nao confundir com o sinal de rede da maquininha, circulado na imagem). Caso esteja normal a internet, siga o share abaixo. 



1°: Verifique se a URL de configuracao que aparece na tela bate com a que a gente utiliza pra configurar a POS: https://pdv.degustonecloud.com.br/ - padrão para as lojas.
Nessa foto abaixo por exempo a URL esta errada, faltando a letra "O" da palavra "Cloud".



2°: Caso esteja errado a URL, clique na tela e segure por volta de 20 segundos, pra aparecer a tela de RECONFIGURACAO DO TASTE ONE. Após aparecer a tela, clique em RECONFIGURAR para reconfigurar a loja.

Tela-inicial.mp4

Quandor for configurar novamente, seleciona no canto superior da tela o modo CNPJ, complete com o CNPJ DA EMPRESA e no campo URL coloque:  https://pdv.degustonecloud.com.br/ .
Após este, basta escolher o restante das informacoes de acordo com o que a loja utiliza e clicar no final da tela em salvar.

Com isso, vai abrir a opção de escolher a LOJA e PDV da mesma. Após escolher, vai abrir a tela de selecao de usuario da loja e ja podemos seguir com o acesso da loja para vendas posteriormente.

6.mp4