DETALHES DA SOLICITAÇÃO:

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Problema: Cliente informa que ao emitir Nf-e no frente de caixa ocorreu a seguinte rejeição. 

Mensagem de erro:  Rejeição 539: Duplicidade de NF-e com diferença na chave de acesso

Ambiente: Microvix ERP 

DETALHES DA CONCLUSÃO:

Causa: Incidente (Bug)

Resolução: Efetue os seguinte passos:

Passo 1: Excluir Nota duplicada  com status: rejeitada

Passo 2: Orientado cliente a verificar a serie que a nota foi emitida >Nf-e > Iniciar Nf-e > Nf-e > Localizar  a nota. Após identificar a série da nota  acesse: Faturamento > Cadastros Auxiliares > Serie Própria alterar opção “Numeração Automática”  para “Não”.

Passo 3: E ao emitir a nota novamente informar o número seguinte da sequência de emissão dessa série utilizada no sistema.

Passo 4: Após emitida a nota retornar a série para numeração automática.

Validado por:

NPS: Estou muito feliz em concluir mais um chamado, e ter resolvido o seu incidente e sanado às dúvidas! Mas e você, ficou satisfeito com o meu atendimento? Quero muito saber a sua opinião! Por isso, assim que o chamado for concluído chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda, seu feedback é muito importante para melhorar minha performance.

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Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio: JOINVILLE - MODA - MICROVIX

Tipo de Solicitação: Incidente

Produto: Microvix ERP 

Módulo: Nf-e

Sub Módulo: NF-e 

Funcionalidade: Rejeição

Indisponibilidade: Sim

Alternativa: Sim


Classificação da Encerramento:

Dimensão: TREINAMENTO/CAPACITAÇÃO

Detalhe: DÚVIDA PONTUAL SOBRE FUNCIONALIDADE

  • Sem rótulos