DETALHES DA SOLICITAÇÃO:
CNPJ:
Nome:
Telefone:
E-mail:
Login:
Problema: Cliente informa que ao emitir Nf-e no frente de caixa ocorreu a seguinte rejeição.
Mensagem de erro: Rejeição 539: Duplicidade de NF-e com diferença na chave de acesso
Ambiente: Microvix ERP
DETALHES DA CONCLUSÃO:
Causa: Incidente (Bug)
Resolução: Efetue os seguinte passos:
Passo 1: Excluir Nota duplicada com status: rejeitada
Passo 2: Orientado cliente a verificar a serie que a nota foi emitida >Nf-e > Iniciar Nf-e > Nf-e > Localizar a nota. Após identificar a série da nota acesse: Faturamento > Cadastros Auxiliares > Serie Própria alterar opção “Numeração Automática” para “Não”.
Passo 3: E ao emitir a nota novamente informar o número seguinte da sequência de emissão dessa série utilizada no sistema.
Passo 4: Após emitida a nota retornar a série para numeração automática.
Validado por:
NPS: Estou muito feliz em concluir mais um chamado, e ter resolvido o seu incidente e sanado às dúvidas! Mas e você, ficou satisfeito com o meu atendimento? Quero muito saber a sua opinião! Por isso, assim que o chamado for concluído chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda, seu feedback é muito importante para melhorar minha performance.
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