Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

« Anterior Versão 3 Próxima »

  • Como corrigir erro de Foreign Key?
  • O que é cadastro de finalizador?
  • Como faço para configurar?


Erro de Foreign Key no Auto atendimento.

Ao finalizar a venda no AA e se deparar com o seguinte erro, siga as instruções para correção.



Passo 1.


Acesse configuração e cadastro, PDV .

Coloque o número do Auto Atendimento para carregar suas configurações.

Selecione a aba Venda Balcão/Auto Atendimento e verifique qual finalizador esta selecionado, conforme destacado.





Passo 2.

Acesse configuração e cadastro, Finalizadores, cadastro de finalizador.

Coloque o número do finalizador, visto no passo anterior para carregar suas configurações.

E faça a troca da aba TEF, com a informação "Forma de Pagamento Eletrônica - Principal.". Conforme a imagem abaixo mostra.

Após o procedimento é preciso salvar a informação.





Realizada a configuração, vendas no Auto Atendimento serão realizadas com sucesso.

                 





  • Sem rótulos