1- Acesse a página https://cliente.linx.com.br/login;

2- Digite o seu usuário e senha e clique em "Fazer Login";

3- Após realizar o login, vá até o menu em "Suporte > Solicitar Atendimento";

4- Role a página para baixa e você verá um quadro chamado "Criar Chamado", então clique em "Web Chamados".

5- Na página que irá abrir, você pode modificar o campo CNPJ para o qual deseja abrir o chamado. Deverá também inserir os dados do problema, indicando a Unidade de NegócioSegmento, AmbienteProduto, Módulo, Resumo, Descrição e Anexos

  • Unidade de Negócio: Deverá ser a "MATRIZ - HOME CENTERS - STOREX HOME".
  • Tipo de Problema: Poderá optar entre: 
    • Incidente: Quando houver algum problema com a aplicação.
    • Dúvida: Quando surgir uma dúvida operacional ou fiscal.
    • Service Request: Quando precisar de alguma funcionalidade que a aplicação ainda não tenha implementada.
  • Segmento: Deverá ser "BIG RETAIL".
  • Ambiente: Informar em qual ambiente que o erro está ocorrendo. Poderá optar por "PRODUÇÃO" ou "HOMOLOGAÇÃO".
  • Produto: Deverá ser "STOREX HOME".
  • Módulo: Escolher o módulo do produto apontado.
  • Resumo do Problema: Resumir de forma clara o tópico do chamado.
  • Descrição Detalhada: Informar com máximo de detalhes possível o tópico do chamado. (Script abertura de chamado Linx.pdf ).
  • Anexos: Inserir todas as evidências encontradas.

6- Ao avançar, o próximo passo é preencher os dados para contato e arruma-los caso estejam incorretos.

7- Ao avançar, chegamos a tela de "Classificação". Aqui é definido a prioridade do chamado.
OBS: O analista responsável irá validar esse campo para a urgência apontada no chamado condizer com a real necessidade. 

8- Ao clicar em avançar o chamado é criado.

  • Sem rótulos