• Não consigo abrir o ifood no Degust ?
  • Não consigo fechar o ifood no Degust ?
  • Erro para abrir ifood no Degust ?


Passos a passo para correção.

Ao tentar abrir ou fechar loja no ifood pelo Degust, apresenta a seguinte mensagem.

O erro é apresentado pois na configuração da API dentro do sistema Degust está sem o código de loja do ifood, para correção siga os passos abaixo.

Para a correção precisa preencher o código de loja ifood no Degust, primeiro precisará entrar em contato com equipe ifood, existe dois meios de comunicação:

  •        1º - Pelo número 4003-7488 ou 11-4003-0706.
  •        2º - pelo portal do ifood, entrando pelo link https://portal.ifood.com.br/ você irá se deparar com a seguinte tela:

Os dados para login quem contém e a loja, pois quando contratado o serviço do ifood os mesmos disponibilizam esse login, caso contrário o cliente precisará entrar em contato por telefone conforme primeiro passo.

Entrando no portal, na barra do lado esquerdo procure por chamados e ajuda, conforme imagem:

Em seguinte vá até a opção fale com a gente, conforme imagem:

Dentro dessa opção, abra o chat do suporte ifood e solicite o código de loja que contém 6 dígitos para preenchimento no Degust.

Para o preenchimento no sistema Degust, siga os passos abaixo:

1º - Entre na opção, configurações e cadastro


2 º - Entre na opção 01 configuração geral:


3º - Procure a opção call center e expanda as opções, dentro dela irá encontrar ifood:


Após preencher o código da loja, clique em salvar e o ifood voltará a abrir e fechar normalmente.


O código de loja sempre conterá 6 dígitos.


Está com alguma dúvida?

Consulte todos nossos guias na busca de nossa página principal clicando aqui.