Para agilizar os acionamentos realizados ao time de Fiscal Flow (Antigo Mid-e), verificamos a necessidade da criação de uma página com checklists para abertura de chamados no Workflow, e-mails e, até mesmo, quando analistas das verticais chamam via Teams.
O intuito dos checklists é evitar acionamentos com pouca informação, evitando o retorno de demandas aos times, solicitando dados essenciais para análise do time de Fiscal Flow.
Importante: O time de Fiscal Flow é acionado pelos times de suportes dos produtos oferecidos aos nossos clientes. Caso você seja o cliente, poderá solicitar suporte através da Área do Cliente.
ENTENDENDO A FINALIDADE E PRIORIDADE DE CADA TIPO DE ACIONAMENTO
WORKFLOW: O acionamento realizado através do Workflow é a prioridade de atendimento para o Fiscal Flow e o time que solicita pode categorizar a issue de acordo com a criticidade.
O solicitante deve abrir sua TP e o suporte do Fiscal Flow fará a validação se há a necessidade de alteração da sua taxonomia, bem como seu SLA. Abaixo a tela de priorização do Fiscal Flow:
EXCEÇÕES
E-MAIL: O acionamento por e-mail deve ser realizado quando há necessidade de prioridade em uma TP aberta ou quando o time que aciona ainda não tem acesso ao Workflow.
TEAMS: O acionamento por Teams ao time de suporte deve ser realizado quando já houver solicitação via Workflow e for necessário realização de atendimento de um analista para atuação em tempo real no caso. Normalmente, utilizado para acionamentos P0 e P1, onde há real necessidade de atenção ao caso. Veja aqui quem são os analistas do Fiscal Flow.
SEM ACESSO NO WORKFLOW PARA ABERTURA DE TP?
COMO ABRIR UMA TP PARA O FISCAL FLOW
COMO TRANSFERIR UMA TP PARA O FISCAL FLOW
Alguns times utilizam o Workflow como sua ferramenta de entrada de demandas e em alguns cenários precisam do apoio do time do Fiscal Flow, neste caso, o time da vertical precisa transferir a sua TP para o time do Fiscal Flow.