O Linx OmniPOS permite a integração com diferentes soluções de Fidelidade, desde soluções externas até mesmo soluções do portfólio Linx como Linx Reshop ou o Linx Promo. Apesar das configurações variarem conforme o parceiro, a funcionalidade possui basicamente o processo descrito a seguir.

  • Na tela Atendimento do Linx OmniPOS, consulte o Cliente (SHIFT+F10) para consulta dos pontos de fidelidade do cliente desejado;
  • Após a exibição dos dados, pressione o botão Fidelidade;
  • O Programa de Pontos Fidelidade será exibido para o cliente. Então clique em OK;
  • Retornará à tela Dados do Cliente. Então, clique em Concluir;
  • Logo, as campanhas do cliente estão disponíveis para visualização. Clique na opção Sim para visualizá-las;
  • Na tela Atendimento, na sessão Cliente (SHIFT+F10), serão exibidos os Pontos do Clientes (CTRL + P);

A seguir, o vídeo de uma consulta: 


EXTRATO DISPONÍVEL (CONSULTA)

Para promover a fidelização é necessário conhecer o perfil dos clientes. Pensando nisso, foi desenvolvido a página no Linx OminPOS, que exibe o Extrato de Fidelidadeque o cliente já utilizou.

Com a consulta de cliente realizada, clique no Menu Geral e tela Atendimento. E, em seguida Campanhas (pressionando as teclas de atalho CTRL+Q).

Veja um exemplo: