O Linx OmniPOS permite a integração com diferentes soluções de Fidelidade, desde soluções externas até mesmo soluções do portfólio Linx como Linx Reshop ou o Linx Promo. Apesar das configurações variarem conforme o parceiro, a funcionalidade possui basicamente o processo descrito a seguir.
- Na tela Atendimento do Linx OmniPOS, consulte o Cliente (SHIFT+F10) para consulta dos pontos de fidelidade do cliente desejado;
- Após a exibição dos dados, pressione o botão Fidelidade;
- O Programa de Pontos Fidelidade será exibido para o cliente. Então clique em OK;
- Retornará à tela Dados do Cliente. Então, clique em Concluir;
- Logo, as campanhas do cliente estão disponíveis para visualização. Clique na opção Sim para visualizá-las;
- Na tela Atendimento, na sessão Cliente (SHIFT+F10), serão exibidos os Pontos do Clientes (CTRL + P);
A seguir, o vídeo de uma consulta:
EXTRATO DISPONÍVEL (CONSULTA)
Para promover a fidelização é necessário conhecer o perfil dos clientes. Pensando nisso, foi desenvolvido a página no Linx OminPOS, que exibe o Extrato de Fidelidade, que o cliente já utilizou.
Com a consulta de cliente realizada, clique no Menu Geral e tela Atendimento. E, em seguida Campanhas (pressionando as teclas de atalho CTRL+Q).
Veja um exemplo: