DETALHES DA SOLICITAÇÃO:
Problema:
Após a solicitante realizar a venda, seu aparelho S@T perde a comunicação com a máquina e demora a retornar. Quando isso ocorre é apresentado
no canto superior direito um X no ícone SAT;
![](/download/attachments/414778432/image-2023-7-4_12-31-9-1.png?version=1&modificationDate=1690573974265&api=v2)
Mensagem de erro:
Um X na ícone SAT;
Ambiente:
Linx OmniPos (PDV)
DETALHES DA CONCLUSÃO:
Causa:
Assinatura (AC) do SAT não associada.
Resolução:
Foi realizado a atualização da versão do serviço MID-Client para 1.0.68.01 e ServicePack 9.7.8.6. Após isso por meio do ‘Localhost:8089’ (Mid-Client) associamos novamente a assinatura para o aparelho S@T.
Por meio do caminho ‘Localhost:8089’ > Funções SAT > Associar assinatura
![](/download/attachments/414778432/image-2023-7-4_12-32-32-1.png?version=1&modificationDate=1690573974106&api=v2)
Após isso o aparelho S@T retornou a funcionar sem obter mais algum tipo de queda.
Estamos à total disposição.