DETALHES DA SOLICITAÇÃO:

Problema:

Após a solicitante realizar a venda, seu aparelho S@T perde a comunicação com a máquina e demora a retornar. Quando isso ocorre é apresentado

no canto superior direito um X no ícone SAT;


Mensagem de erro:

Um X na ícone SAT;


Ambiente:

Linx OmniPos (PDV)

DETALHES DA CONCLUSÃO:

Causa:

Assinatura (AC) do SAT não associada. 


Resolução:

Foi realizado a atualização da versão do serviço MID-Client para 1.0.68.01 e ServicePack 9.7.8.6. Após isso por meio do ‘Localhost:8089’ (Mid-Client) associamos novamente a assinatura para o aparelho S@T.
Por meio do caminho ‘Localhost:8089’ > Funções SAT > Associar assinatura 



Após isso o aparelho S@T retornou a funcionar sem obter mais algum tipo de queda.

Estamos à total disposição.


TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS


Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio: MATRIZ - MODA - LINX UX

Tipo de Solicitação: INCIDENTE

Produto: LINX OMNIPOS

Módulo: ATENDIMENTO

Indisponibilidade: NÃO

Alternativa: SIM


Classificação da Encerramento:

Dimensão: LINX OMNIPOS

Detalhe: ATENDIMENTO