OBJETIVO

Apresentar passo a passo para exibir e extrair informações do Relatório (327) Performance de Entrega de Pedidos

DESCRIÇÃO

Auxilio para acessar e filtrar este relatório no sistema.

  • Pedido (Selecionar os pedidos que irão ser exibido no relatório)
  • Data Emissão Inicial (Data de emissão, período a ser consultado)
  • Data Emissão Final (Data de final da Emissão, período a ser consultado)
  • Seleção de Produtos (Inserir um produto a ser consultado)


PASSOS PARA REPRODUÇÃO

Ao acessar o Millennium, para consultar o relatório

Menu / Vendas / Relatórios / Análise de Faturamento de Pedidos / (327) Performance de Entrega de Pedidos


Após abrir o relatório, iremos aplicar os seguintes filtros aos campos, conforme o exemplo abaixo:

  • Pedido (Selecionar os pedidos que irão ser exibido no relatório)
  • Data Emissão Inicial (Data de emissão, período a ser consultado)
  • Data Emissão Final (Data de final da Emissão, período a ser consultado)
  • Seleção de Produtos (Inserir um produto a ser consultado)

Finalizado o preenchimento dos filtros, podemos clicar em "(F12) OK" para gerar o relatório.


Após abrir o relatório, podemos observar que os campos exibidos, de acordo com os filtros aplicados.


Podemos observar na imagem acima que ela apresenta informações sobre o cliente e o pedido do cliente, incluindo detalhes sobre o produto, a fase do pedido e se está pré-faturado ou não.



TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS

Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio: Matriz - Millennium

Tipo de Solicitação: Dúvida

Produto: Millennium

Módulo: Vendas

Sub módulo: Relatório

Funcionalidade: Exibir o Relatório (327) Performance de Entrega de Pedidos

Indisponibilidade: Não

Alternativa: Sim


Classificação da Encerramento: Vendas

Dimensão: Exibir o Relatório (327) Performance de Entrega de Pedidos

Detalhe: Auxilio para exibir o Relatório (327) Performance de Entrega de Pedidos


Validado por: 

Gustavo Bonucci

NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!

  • Sem rótulos