Gerencial

  • 35539 - Ajustes no processo de  utilização de demanda de outra filial, que não estava funcionando corretamente;
  • 27080 - Ajustes ao gerar lista de etiquetas para impressão, utilizando de filtro por período de promoção, onde o sistema não efetuava a busca nos preços filiais, apresentando somente o intervalo correspondente ao cadastro de produto, foi acrescentado a instrução de leitura dos campos referentes à data inicial e final da promoção também nos preços filiais;


Financeiro

  • 34144 - Ajustes no erro de "Bad Gateway" webservice ao buscar registros na conciliadora em períodos de intensa movimentação, foi realizado um tratamento na mensagem de erro, para que, quando ocorra o usuário será orientado a realizar uma nova tentativa com um período menor;


Cadastros

  • 34496 - Ajustes na configuração do layout de pedido eletrônico, que anteriormente estava alocado no menu Operacional e agora está no menu "Configurações > Pedido Eletrônico";
  • 36071 - Correção do erro de syntax no cadastro de tabelas de desconto que ocorria no momento de alternar entre uma tabela e outra;
  • 36198 - Ajustes ao realizar um lançamento de despesas que o valor era dobrado ao clicar em avançar logo após ter inserido a Quantidade e Valor;


Entradas / Compras

  • 34982 - Ajustes ao incluir um produto na tela de sugestão de compras que não estava visualizando todas as últimas entradas;
  • 36765 - Adicionado tratamento na restauração de filtros salvos na sugestão de compras que não estava sendo respeitado;



Relatórios

  • 35541 - Ajustes ao gerar o relatório do menu meus relatórios, vendas no farmácia popular, com a criação de uma caixa de seleção no relatório que restringe os resultados para somente médicos do tipo CRM, que automaticamente é marcada ao abrir o relatório, assim, médicos cadastrados em outros conselhos não são listados.;
  • 36095 - Ajustes ao emitir um relatório de conferência de venda por cupom, em alguns casos o relatório estava trazendo o valor do campo total duplicado; 
  • 36093 - Ajustes na exportação de relatório de estoque pra contagem, pois o sistema trazia o produto mas com os lotes faltando;
  • 28028 - Ajustes na geração do relatório de lotes por data de vencimento, para que o mesmo faça verificação de estoque da mesma forma que ocorre no novo relatório do menu meus relatórios;
  • 35278 - Ajustes na geração do relatório de Apuração do ICMS, onde registros referentes à devolução ao cliente não eram apresentados;
  • 34048 - Melhoria no relatório “suprimento por usuário” incluindo a coluna de forma de pagamento, visto que são utilizadas diversas formas de pagamento para incluir um suprimento, que pode variar entre dinheiro, cartão de débito ou crédito;
  • 34049Incluídas as colunas Grupo Pai e Grupo Filho no Relatório do menu MEUS RELATÓRIOS - ESTOQUE - POSIÇÃO DE ESTOQUE (INVENTÁRIO);
  • 34053 - Melhorias no relatório de Vendas -> Conferência de venda por cupom (Analítico), com uma nova coluna ao lado do valor de desconto e a porcentagem de desconto na venda, com a opção de escolha entre valor ou percentual de desconto;


Fiscal

  • 34822 - Correção de duplicidade de item no registro 75 do sintegra que ocorria porque era realizada a entrada do item sem a check box marcada, mas na geração estava marcada; 
  • 36164 - Ajustes na emissão de nota fiscal de referência onde ao exibir os detalhes de uma nota fiscal que possui informações adicionais com texto variavelmente extenso, não era possível mover a barra de rolagem para visualização do texto completo;
  • 36524 - Correção do  o erro Unknown column 'nota.fornece_id' in 'where clause', que ocorria ao filtrar qualquer fornecedor na tela Operacional > Notas fiscais > Manutenção de Notas Fiscais;
  • 35540 -  Ajustes na estrutura ao gerar o arquivo SPED ICMS, pois entradas de notas modelo 01 não estavam gravando o item na nota fiscal, ocasionando problemas na entrega do arquivo SPED;
  • 28485 - Tratativas de mensagens na emissão de NF-e, de forma a possibilitar que o próprio usuário tenha autonomia para corrigir os erros na emissão, sem a necessidade de acessar o suporte;


Vendas

  • 28060 - Ajustes na tela de vendas com a remoção do CTRL + O por não possuir função;


Comunicador

  • 35011 - Correção do erro de comunicação da tabela "rps_item" que gerava duplicidade de registros da central para filial;


Open Banking Stone

  • 34434 - Ajustes no open banking stone com a correçãao do erro "record not found" após cancelar um agendamento e consultar o status, correção de registros duplicados no controle financeiro após realizar processamento do pagamento e adição de dados de produção do open banking;


Diversos

  • 33103Adequação das rotinas da integração com o portal LGPD;