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Descrição
Como gerar o relatório de cancelamento de itens da comanda, no módulo retaguarda?
Solução
Para gerar o relatório de cancelamento de itens da comanda, realize os passos a seguir:
1. Acesse Financeiro > Comanda Eletrônica > Itens Cancelados;
2. Utilize os campos disponíveis para visualizar as informações dos itens cancelados das comandas:
2.1. No campo 'Empresa', informe a empresa correspondente;
2.2. No campo 'Período', informe o intervalo de tempo para a pesquisa;
2.3. No campo 'Comanda’, selecione a numeração da comanda;
2.4. No campo 'Produto', informe o produto desejado;
2.5. No campo 'Pessoa', informe o funcionário;
2.6. No campo 'Vendedor', selecione o vendedor;
2.7. No campo 'Terminal', informe o terminal solicitado;
2.8. No campo 'Estação', selecione a estação.
3. A opção 'Agrupar' permite filtrar por 'Sem agrupamento', 'Comanda', 'Usuário’, 'Terminal', 'Produto' e 'Data';
4. A opção 'Ordenar' permite filtrar por 'Comanda', 'Usuário', 'Terminal', 'Produto' e 'Data';
5. Selecione a opção 'Exibir itens cancelados sem usuário' para visualizar os itens que foram cancelados sem que um usuário tenha sido registrado;
6. Clique no botão 'Visualizar' para gerar o 'Relatório Cancelamento de Itens da Comanda'.