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Descrição   

Como gerar o relatório de cancelamento de itens da comanda, no módulo retaguarda? 


Solução  

Para gerar o relatório de cancelamento de itens da comanda, realize os passos a seguir:

1. Acesse Financeiro > Comanda Eletrônica > Itens Cancelados;

2. Utilize os campos disponíveis para visualizar as informações dos itens cancelados das comandas: 

2.1. No campo 'Empresa', informe a empresa correspondente; 

2.2. No campo 'Período', informe o intervalo de tempo para a pesquisa; 

2.3. No campo 'Comanda’, selecione a numeração da comanda; 

2.4. No campo 'Produto', informe o produto desejado; 

2.5. No campo 'Pessoa', informe o funcionário; 

2.6. No campo 'Vendedor', selecione o vendedor; 

2.7. No campo 'Terminal', informe o terminal solicitado; 

2.8. No campo 'Estação', selecione a estação. 

3. A opção 'Agrupar' permite filtrar por 'Sem agrupamento', 'Comanda', 'Usuário’, 'Terminal', 'Produto' e 'Data'; 

4. A opção 'Ordenar' permite filtrar por 'Comanda', 'Usuário', 'Terminal', 'Produto' e 'Data'; 

5. Selecione a opção 'Exibir itens cancelados sem usuário' para visualizar os itens que foram cancelados sem que um usuário tenha sido registrado; 

6. Clique no botão 'Visualizar' para gerar o 'Relatório Cancelamento de Itens da Comanda'. 

  • Sem rótulos