OBJETIVO

Este relatório mostra os lotes dos tecidos empregados para atender as ordens de corte do grupo selecionado.

Para imprimi-lo é necessário cadastrar as Pré-fases em grupos. 

Na listagem serão visualizados: o código e a ficha técnica do produto, descrição, tamanho, quantidade de peças a produzir, número do grupo e suas respectivas ordens de corte, código, descrição, cor e lote da matéria-prima. 

Os campos Filtra e Grupo de Ordem trabalham em conjunto.

Quando no campo Filtra for selecionada a opção Pré-fase / Andamento, no campo Grupo serão mostrados apenas aqueles cujas ordens ainda estão em produção. Se no campo 

Filtra for selecionada a opção Todas as Ordens, no campo Grupo serão exibidos também aqueles cujas ordens já foram todas finalizadas.  

DESCRIÇÃO

Orienta como gerar o relatório (305) Ordem de Corte.

PASSOS PARA REPRODUÇÃO

Para Extrair o relatório (305) Ordem de Corte, vamos em Produção/Relatórios/Custo/(305) Ordem de Corte.

 

 

Na tela que abrir, vamos preencher com os dados necessários, para que o sistema traga o relatório.

 

 

 

Depois de marcar, e preencher os campos, clique em OK.

Depois que o sistema processar, trará o relatório com as informações.

Dependendo da quantidade de informações, pode ser que demore um pouco, para que o sistema gere o relatório.  

 

OBS: Esse relatório pode ser impresso, ou caso seja necessário extrair em Excel, será necessário consultar o documento, onde mostra e explica, como extrair relatórios em Excel.

TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS

Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio: Matriz - Millennium

Tipo de Solicitação: Dúvida

Produto: Dúvida

Módulo: Produção

Sub módulo: Relatório

Funcionalidade:  Extrair Relatório

Indisponibilidade: Não

Alternativa: Sim


Classificação da Encerramento: Produção

Dimensão:  Extrair Relatório

Detalhe: Documentação referente a Extrair Relatório


Validado por: Eder da Silva

Informar o nome do validador

NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!

  • Sem rótulos