Objetivo
Esta funcionalidade tem por objetivo enviar via SMS um código para o cliente, para que ele receba desconto automático em suas compras.
Atenção
Esta funcionalidade está disponível apenas para vendas sem itens Showrooming em ambientes com Linx POS e Linx OmniPOS.
Funcionalidade disponível a partir da versão Linx OmniPOS 9.7 SPK 7.
Pré-requisitos da funcionalidade
Para que o Token seja ativado no Linx Mobile, é necessário ter as parametrizações do Reshop configuradas.
Vale ressaltar que é necessário o Boomerang estar habilitado no Reshop e a campanha precisa conter o requer token.
Consulte aqui a documentação completa.
Habilite os parâmetros: HABILITA_CRM_BONUS_RESHOP e HABILITA_CAMPANHAS_RESHOP com Valor = true
Como funciona
1. Acesse o módulo Atendimento e associe o cliente. Será exibido um pop-up solicitando a confirmação do celular para envio do Token.
2. Informe o número do celular e pressione para enviar. O PIN será enviado via SMS para o celular do cliente.
3. Peça para o cliente informar o PIN e pressione .
4. Siga com o atendimento bipando ou digitando o código de barras do produto.
5. Selecione o vendedor.
6. Selecione Pagar. Na sequencia, serão apresentadas na tela as promoções vinculadas a venda.
7. Finalize o pagamento com a forma desejada.
Veja o processo a seguir: