OBJETIVO

Passo a passo para pode permitir filiais no evento de faturamento.

DESCRIÇÃO

Auxilio para acessar:

  • Alterar Evento (Onde será possível fazer qualquer alteração no evento)
  • Filiais Permitidas (Onde será possível selecionar a filial que o evento vai exibir)


PASSOS PARA REPRODUÇÃO

Precisamos acessar o evento que precisar ser feito a alteração, por tanto teremos que acessar o menu

Vendas / Movimentações 


Feito isso, podemos selecionar o evento que iremos fazer a alteração.




Após clicar no campo "Filial" e observar que apenas uma filial está sendo apresentada, você pode seguir o caminho mencionado, que envolve clicar com o botão direito do mouse na área em branco do evento e, em seguida, selecionar a opção "Alterar Evento". Isso permitirá que você faça as modificações necessárias no evento.


Feito isso, acessando a tela de alterar eventos, e em seguida precisar em acessos, onde irá ser feito as alterações necessária

Feito isso, podemos observar que no campo em :

  • Filiais Permitidas (Onde será possível selecionar a filial que o evento vai exibir)

Para exibir o evento em uma filial específica, você precisará selecionar a filial desejada. Em seguida, no canto inferior esquerdo da tela, poderá salvar as alterações feitas.

Após realizar essas etapas, para visualizar as alterações feitas, você precisará exibir novamente o evento. Conforme mostrado na imagem acima, o evento agora será exibido em mais de uma filial, refletindo as modificações feitas.


TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS

Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio: Matriz - Millennium

Tipo de Solicitação: Dúvida

Produto: Millennium

Módulo: Vendas

Sub módulo: Eventos

Funcionalidade: Permiti filiais dentro do evento

Indisponibilidade: Não

Alternativa: Sim


Classificação da Encerramento: Vendas

Dimensão: Permiti filiais dentro do evento

Detalhe: Auxilio para pode exibir um ou mais filiais no campo 'Filial' dentro do evento.

Validado por: 

Gustavo Bonucci

NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!

  • Sem rótulos