Este material tem o objetivo de mostrar como realizar o processo de devolução ao fornecedor na Santa Lolla.
Como realizar uma devolução ao Fornecedor na Santa Lolla?
- Na Tela Inicial Acesse o Retaguarda
2. Menu Estoque>>Devolução ao Fornecedor:
3. Após isso acesse Informe o Produto, Empresa, Operação, Status e Data da Devolução:
4. Na tela de Defeito Marque o Produto e clique em Devolver.
5. Confirme clicando em Sim para ir a tela de emissão da nota:
6. Feito isso irá abrir a tela de Emissão Da Nota e já pode ser informado o Fornecedor:
7. Na Sequência clique em NF Referenciada para confirmar que tem a nota de compra no Seta:
8. Caso não tenha nota referenciada é devido a migração de Sistema e a nota esta lançada no sistema anterior que pode consultada e clicando em Lançar Manualmente, informar a Chave de Acesso e clicar em Salvar:
Feito isso se tiver uma transportadora pode ser informado clicando no Botão Transportadora e informando os dados conforme exemplo:
Para concluir clique em Gerar Observação e Emitir a Nota:
Palavras-chave: Seta, Setadigital, Calçados, Devolução ao fornecedor, Santa Lolla