Este material tem o objetivo de mostrar como realizar o processo de devolução ao fornecedor na Santa Lolla.

Como realizar uma devolução ao Fornecedor na Santa Lolla?

  1. Na Tela Inicial Acesse o Retaguarda

 

       2. Menu Estoque>>Devolução ao Fornecedor:

    3. Após isso acesse Informe o Produto, Empresa, Operação, Status e Data da Devolução:

     4. Na tela de Defeito Marque o Produto e clique em Devolver. 


     5. Confirme clicando em Sim para ir a tela de emissão da nota:


      6. Feito isso irá abrir a tela de Emissão Da Nota e já pode ser informado o Fornecedor:


      7. Na Sequência clique em NF Referenciada para confirmar que tem a nota de compra no Seta:


     8. Caso não tenha nota referenciada é devido a migração de Sistema e a nota esta lançada no sistema anterior que pode consultada e clicando em Lançar Manualmente, informar a Chave de Acesso e clicar em Salvar:



Feito isso se tiver uma transportadora pode ser informado clicando no Botão Transportadora e informando os dados conforme exemplo:

 

 

Para concluir clique em Gerar Observação e Emitir a Nota:

 

Palavras-chave: Seta, Setadigital, Calçados, Devolução ao fornecedor, Santa Lolla