DETALHES DA SOLICITAÇÃO:
Mensagem de erro: Não há
Ambiente: LINXPOS - PORTAL D-TEF
DETALHES DA CONCLUSÃO:
Causa: Loja precisa resetar a senha do portal
Resolução: Passo 1: Acesse ao site https://tef-admin.linxsaas.com.br/tefweb/DTefWeb.cgi/login
Passo 2: Coloque seu e-mail e clique em ''esqueci a senha''
![](/download/attachments/409618255/image-2023-6-15_13-57-31.png?version=1&modificationDate=1688750385620&api=v2)
Passo 3: Ao clicar em ''esqueci a senha'' vai aparecer uma mensagem, confirmando que foi enviado um e-mail para resetar a senha.
![](/download/attachments/409618255/image-2023-6-15_13-58-43.png?version=1&modificationDate=1688750385203&api=v2)
Passo 4: Ao entrar no e-mail, clicar no link e resetar a senha para uma de sua preferência.
NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!