OBJETIVO
Apresentar passo a passo para exibir e extrair informações do Relatório (198) Apuração de Resultados por Filial
DESCRIÇÃO
Auxilio para acessar e filtrar este relatório no sistema.
- Data Inicial (Data inicial do período a ser consultado).
- Data Final (Data final do período a ser consultado)
- Filiais (Escolha a(s) filial(is) que deseja que as informações do relatório sejam exibidas)
- Tabela de Custo(Selecione um tabela de custo cadastrada no sistema a ser consultada)
PASSOS PARA REPRODUÇÃO
Ao acessar o Millennium, para consultar o relatório (198) Apuração de Resultados por Filial
Menu / Vendas / Relatórios / Analise Filial / (198) Apuração de Resultados por Filial
Após abrir o relatório, iremos aplicar os seguintes filtros aos campos, conforme o exemplo abaixo:
- Data Inicial (Data inicial do período a ser consultado).
- Data Final (Data final do período a ser consultado)
- Filiais (Escolha a(s) filial(is) que deseja que as informações do relatório sejam exibidas)
- Tabela de Custo(Selecione um tabela de custo cadastrada no sistema a ser consultada)
Finalizado o preenchimento dos filtros, podemos clicar em "(F12) OK" para gerar o relatório.
Após abrir o relatório, podemos observar que os campos exibidos, de acordo com os filtros aplicados.
Esta documentação tem como objetivo fornecer um guia passo a passo sobre como aplicar os filtros no relatório, que oferece informações detalhadas sobre a apuração de resultados por filial, incluindo dados como quantidade de vendas líquidas, faturamento líquido, custo total, comissão, impostos e lucros brutos.
TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS
Classificação da Solicitação:
Unidade de Negocio: Matriz - Millennium
Tipo de Solicitação: Dúvidas
Produto: Millennium
Módulo: Vendas
Sub módulo: Relatório
Funcionalidade: Exibir Relatório (198) Apuração de Resultados por Filial
Indisponibilidade: Não
Alternativa: Sim
Classificação da Encerramento: Vendas
Dimensão: Exibir Relatório (198) Apuração de Resultados por Filial
Detalhe: Auxilio para exibir o Relatório (198) Apuração de Resultados por Filial
Validado por:
Gustavo Bonucci
NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!