O que é?
O usuário Supervisor de rede tem como objetivo dar acesso de consulta a franqueadora de uma rede de lojas.
Com este usuário, será possível gerar relatórios e visualizar informações diversas dos portais.
Como solicitar acesso?
Para ter acesso ao recurso, é necessário contratar o mesmo pois isso não faz parte do produto padrão.
Para contratação, é necessário entrar em contato com o ECS e o mesmo, abrirá uma TP de solicitação para o time de Arquitetura (Fila 47.6).
Como configurar?
Após a contratação do usuário supervisor de rede, é necessário realizar a configuração para que seja possível visualizar as empresas da rede.
No portal da franqueadora, acesse:
- Empresa > Segurança > Configurar Usuários > Listar
2. Em seguida, clique na opção ícone lápis (Alteração dados cadastrais) ao lado do usuário:
3. Flag a opção: “Supervisor de Rede”.
4. Na opção “Portais/Empresas”, selecione todos os portais e lojas da rede que o usuário supervisor poderá visualizar. Em seguida clique em “Alterar” para salvar a configuração.
Como acessar?
O acesso as lojas da rede, poderá ser realizado por meio do login no portal da franqueadora, com o usuário que estiver habilitado com a opção “Supervisor de rede”, conforme sessão anterior.
Na tela inicial, ao realizar o login, será possível selecionar o próprio portal da franqueadora ou uma das lojas da rede que estiverem previamente parametrizadas.
Ao selecionar qualquer empresa/loja da rede, será possível visualizar os relatórios, movimentações e cadastros.