OBJETIVO

Orientação de como criar uma campanha

DESCRIÇÃO

Campanhas de CRM são funcionalidades e formas de segmentação  que visam fortalecer as relações com os clientes.

PASSOS PARA REPRODUÇÃO

Ir para/CRM/Campanhas


clique em incluir campanha


Selecione uma data para o início da campanha e digite um nome para identificá-la.


No campo Tipo, deve ser informado o meio de contato que será utilizado para 
atingir o público.


Se for necessário, o campo Descrição pode ser utilizado para armazenar um breve resumo sobre a campanha, como: objetivo, público alvo, lojas integrantes etc. 

A situação informa o status da campanha que pode ser: Não iniciada, Em execução ou Finalizada. O status da campanha não é alterado automaticamente, o operador deverá entrar no cadastro da campanha e informar quando a campanha estiver em execução ou finalizada. 


Digite o código para identificar a campanha no sistema e a data para seu encerramento. 

Ficará dessa forma:

O campo script poderá ser preenchido no momento da inclusão da campanha, se 
ele já estiver criado, ou poderá ser informado posteriormente, utilizando o recurso de alteração


TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS

Classificação da Solicitação: 

Unidade de Negocio: Matriz - Millennium

Tipo de Solicitação: Duvida

Produto: E-Millennium

Módulo: CRM

Sub módulo: Campanhas

Funcionalidade: Orientação de como criar uma campanha

Indisponibilidade: Não

Alternativa: Sim


Classificação da Encerramento: CRM

Dimensão: Campanhas

Detalhe: Orientação de como criar uma campanha


Validado por: 

Eder da Silva

NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!

  • Sem rótulos