OBJETIVO
Orientação de como criar uma campanha
DESCRIÇÃO
Campanhas de CRM são funcionalidades e formas de segmentação que visam fortalecer as relações com os clientes.
PASSOS PARA REPRODUÇÃO
Ir para/CRM/Campanhas
clique em incluir campanha
Selecione uma data para o início da campanha e digite um nome para identificá-la.
No campo Tipo, deve ser informado o meio de contato que será utilizado para
atingir o público.
Se for necessário, o campo Descrição pode ser utilizado para armazenar um breve resumo sobre a campanha, como: objetivo, público alvo, lojas integrantes etc.
A situação informa o status da campanha que pode ser: Não iniciada, Em execução ou Finalizada. O status da campanha não é alterado automaticamente, o operador deverá entrar no cadastro da campanha e informar quando a campanha estiver em execução ou finalizada.
Digite o código para identificar a campanha no sistema e a data para seu encerramento.
Ficará dessa forma:
O campo script poderá ser preenchido no momento da inclusão da campanha, se
ele já estiver criado, ou poderá ser informado posteriormente, utilizando o recurso de alteração
TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS
Classificação da Solicitação:
Unidade de Negocio: Matriz - Millennium
Tipo de Solicitação: Duvida
Produto: E-Millennium
Módulo: CRM
Sub módulo: Campanhas
Funcionalidade: Orientação de como criar uma campanha
Indisponibilidade: Não
Alternativa: Sim
Classificação da Encerramento: CRM
Dimensão: Campanhas
Detalhe: Orientação de como criar uma campanha
Validado por:
Eder da Silva
NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!