Com a necessidade do administrador que ao realizar o cadastro o conveniado tenha uma forma de realizar a atualização dos dados que foram configurados no Linx Conecta, foi disponibilizado no APP Linx Conecta essa melhoria.
Ao acessar o APP pela primeira vez
clique na opção Primeiro acesso para realizar o cadastro.

Figura 01 - Tela de Acesso
Após
clicar em Primeiro acesso será exibida a tela para selecionar como deseja realizar o cadastro.

Figura 02 - Cadastro
O cadastro pode ser realizado utilizando o Número do cartão do conveniado ou o CPF, escolha com qual deseja realizar o cadastro.

Figura 03 - Documento de Cadastro
Informando o número do documento escolhido
clique em
.

Figura 04 - Dados de Login
Os três primeiros campos são os do cadastro que são o E-mail, a senha e a confirmação da senha.
Os outros campos são os campos adicionais que são exbidos de acordo com as configurações estabelecidas.
Nessa tela inicial tem a opção Esqueci a senha.

Figura 05 - Esqueci a senha
Se acaso esquecer a senha
clique na opção Esqueci minha senha e será direcionado para a página para informar o e-mail que deseja resgatar a senha.

Figura 06 - E-mail
Após preencher o e-mail uma mensagem " Enviamos um em-mail com intruções de como redefinir sua senha para o e-mail informado. Se você não encontrar o e-mail na sua caixa de entrada, verifique a lixeira ou pasta de spam", informando que um e-mail foi enviado para redefinir a senha.

Figura 07 - Redefinir Senha
Clique na opção Redefinir senha e será encaminhado pra a página pra redefinir a senha.
Se preencher com algum usuário inexistente será exibida a mensagem: " Login não identificado. Favor verifique os dados informados".

Figura 08 - Usuário Inválido