No Microvix ERP para portais/empresas que se encontram com algum tipo de pendência financeira, ao efetuar o login, o sistema exibirá um alerta notificando que o Microvix POS estará bloqueado até que a situação seja acertada. Na mensagem devem ser informados Nome e CPF e confirmado o recebimento do alerta, após isso o sistema continuará bloqueado até que as pendências sejam quitadas.
Regressiva para o bloqueio
Nota
A mensagem de bloqueio somente será exibida quando o usuário logado for de supervisor.
No próximo acesso após a notificação e inserção dos dados, a mensagem exibida será apenas a nível de informação sobre a pendência
POS encontra-se bloqueado
O usuário poderá utilizar o desbloqueio temporário do sistema acionando o link em clique aqui. Caso a solicitação seja aprovada, será exibida a mensagem abaixo.
Solicitação de desbloqueio aprovada
Do contrário, será exibida uma mensagem de rejeição da solicitação.
Solicitação de desbloqueio temporário rejeitado
Nota
Antes de efetivamente efetuar o bloqueio do Microvix POS, o sistema emitirá alertas sobre os débitos pendentes.
Alerta de débitos pendentes