Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

Versão 1 Próxima »

Assunto

Auxiliar todos os colaboradores da Linx no funcionamento de inicialização ECF.

Informações e Procedimentos

Atenção

Verificar se o cliente utiliza o TEF D-TEF ou TEF SITEF LINX. Para verificar: acesse o Manutenção.exe > Suporte > Suporte > Localize o cliente. Após localizar o cliente clique Atendimento > Dados >  Vai aparecer campo dos produtos que este cliente trabalha. No exemplo abaixo TEF D-TEF.


Após essas verificações, iremos iniciar o procedimento de Inicialização do ECF.


Passos para inicializar o ECF:

Passo 1 - Entrar em C:\EasyLinx\aplicativo ou C:\FormataG6\aplicativo, copiar o arquivo InicializacaoECF.exe, colar no destino C:\EasyLinx\dados ou C:\FormataG6\dados, caso apresente a mensagem para substituir o arquivo clique em SIM.

Passo 2 - Em seguida será solicitado selecionar o tipo de aplicação, selecione a opção Inicialização ECF

Passo 3 - Em seguida clique em Desenvolvedor.

Para continuar clique na opção desejada


Inicialização com D-TEF (DLL)

Observação

Todas as outras opções o sistema traz como padrão a última inicialização, ou seja, não precisa habilitar.

Passo 4 - Marque a opção Utiliza TEF , marque Dedicado e selecione o Módulo D-TEF (DLL), conforme verificado no item Atenção.


Passo 5 - Feito a seleção para o produto correspondente, clique em Inicializar Impressora Fiscal.

ATENÇÃO

Se aparecer a mensagem a baixo significa que está selecionada a empresa incorreta, em HIPÓTESE ALGUMA DEVE CLICAR EM SIM.

Clique em NÃO e faça uma verificação para saber qual é a empresa correta e somente então refaça todo o processo.

Passo 6 - Clique em OK, nesse momento irá imprimir o Relatório Gerencial com os dados da inicialização.

Inicialização com SiTef

Observação

Todas as outras opções o sistema traz como padrão a última inicialização, ou seja, não precisa habilitar.

Passo 4 - Marque a opção Utiliza TEF , marque Dedicado e selecione o Módulo SiTef, conforme verificado no item Atenção.

Passo 5 - Feito a seleção para o produto correspondente, clique em Inicializar Impressora Fiscal.

ATENÇÃO

Se aparecer a mensagem a baixo significa que está selecionada a empresa incorreta, em HIPÓTESE ALGUMA DEVE CLICAR EM SIM.

Clique em NÃO e faça uma verificação para saber qual é a empresa correta e somente então refaça todo o processo.

Passo 6 - Clique em OK, nesse momento irá imprimir o Relatório Gerencial com os dados da inicialização.


Inicialização Sem TEF


Observação

Todas as outras opções o sistema traz como padrão a última inicialização, ou seja, não precisa habilitar.


Passo 4 - Clique em Inicializar Impressora Fiscal.

ATENÇÃO

Se aparecer a mensagem a baixo significa que está selecionada a empresa incorreta, em HIPÓTESE ALGUMA DEVE CLICAR EM SIM.

Clique em NÃO e faça uma verificação para saber qual é a empresa correta e somente então refaça todo o processo.

Passo 5 - Clique em OK, nesse momento irá imprimir o Relatório Gerencial com os dados da inicialização.





Assuntos Relacionados

Não existe conteúdo com a etiqueta especificada

  • Sem rótulos